💗
YoongiFomos para o jardim da casa de Hoseok, Tae não olhava pra gente em nenhum momento, depois dele revelar seu passado ele se calou e não pronunciou nenhuma palavra direcionada para mim e para o Hobi.
Não sei o que fazer se eu devo quebrar o clima ou deixar o tempo dele, estou confuso e estranho deve ser ainda o efeito da droga e também pode ser o medo de perder ele. Nós sentamos nas cadeiras que continha no jardim e Tae resolveu quebrar o silêncio que havia tomado conta de nós.
- Eu sei o que devem estar pensando!, eu sei sou nojento....e...
- Não Tae você não é, nojentos são eles por fazer isso com uma criança, não se culpe por isso..
- Aí Hobi é difícil, se passaram vários anos mas aquele medo ainda me persegue, tenho medo deles fazerem de novo, tenho medo deles me acharem.
- Isso não vai acontecer, hey amor eu e o Hobi vamos lhe proteger e não vamos deixar ninguém te machucar nunca mais.
- Mas...e se eles machucarem vocês...eu tenho tanto medo....
- Gostaria de ver eles tentar!
- Yoongi não diz isso! Não quero meu namorado em perigo....
- Desculpe Hobi... Aliás achei lindo o anel obrigado.
Dei um beijo na testa de Hobi e quando fui dar no Tae ele se esquivou e tornou a chorar.
- Amor calma...não vou mais me aproximar de você..
- ... Não é isso...eu queria pedir desculpas pra vocês...
- Desculpas?? Mas pelo o que?
- Desculpas por não ter contado a vocês sobre meu passado, desculpas por a vezes ter medo de vocês e desculpas por toda essa confusão no qual eu lhes enfiei.
- Não precisa se desculpar Tae, o fato de você não ter contado antes te entendemos e estamos juntos com você, o fato de você ter medo da gente te entendemos também não é fácil passar por tudo aquilo e não ter sequelas, mas vamos tentar ao máximo fazer você se sentir mais confortável com a gente. E sobre ter nos enfiando na confusão não é verdade, entraríamos de qualquer forma para te proteger.
Encerrei minha fala e abracei Tae ele ainda tremia pelo fato anterior, mas ele me recebeu em seu abraço e ainda puxou Hobi para junto de nós, começamos a rir e fomos afastando aquele momento triste de lado.
Já estávamos alegres de novo, nem parecia que havíamos passado por um momento tão delicado há alguns minutos atrás, a noite teríamos o jantar para comemorar o namoro e animar o Tae um pouquinho.
Entramos em casa e estavam todos na sala jogando jogos, pararam um pouco e nos olharam.
- Filhos vem jogar com a gente!
- Agora não Appa, vamos levar o Tae para descansar um pouco depois retornaremos.
- Ok, crianças...Hope cuida bem dele!
O Appa do Hobi estava muito preocupado com o Tae deu para perceber no seu jeitinho na hora de olhar pro Tae, ele havia se apegado ao Tae e a ideia do jantar pra animar o Tae partiu direto dele. Ainda bem que senhor Jihoon está tão cuidadoso com Tae, acho que o Tae não aguentaria mas passar por rejeição ou ser maltratado de novo.
Subimos em direção ao quarto ao entrarmos Tae se sentou na cama com os olhinhos triste, mas não pronunciou nenhuma palavra, isso era estranho acho que ele quer nos falar algo mas tinha medo, voltou a nós olhar e desistiu, se deitou de costas pra gente. Me aproximei dele e o abracei por trás Hobi deu a volta na cama e se deitou de frente pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gritos Da Noite( Taeyooseok)
FanfictionYoongi é uma mafioso que lidera a grade máfia de Seul, a máfia da família Min é muito conhecida e respeitada por não causar mal aos demais cidadãos e sim refutar crimes na região. Hoseok jovem alegre adora dançar, visita baladas de Seul em prol do...