Capítulo 10

51 8 0
                                    

‼️ atenção ‼️

‼️  Episódio com gatilhos ‼️

                     💗
               Taehyung

Segunda-feira
  Acordei mais cedo que o normal hoje era 06:00 da manhã ainda, Yoongi e Hobi ainda dormiam, desci pra ir a cozinha e me deparo com Jihoon, o pai de Hobi, ele estava sentado na poltrona da sala.

- Tudo bem Tae?

- Ah sim, senhor.

- Sente- se aqui, vamos conversar.

- O..ok.

  Enquanto me aproximava para me sentar Jihoon me olhava como se estivesse me analisando.

- Tae me conte o que aconteceu ontem, vocês sumiram da festa.

- Então, tivemos um pequeno problema.

- Que tipo de problema?

- Então senhor, o Yoongi foi drogado.

- Como assim drogado?

- Ainda não sei em qual momento foi, mas o que sabemos que foi alguém por perto.

- E como vocês chegaram a conclusão de que ele foi drogado?

- Pelo fato dele ter ficado do jeito que ficou.

- Como assim?

- Ele apresentou uns sintomas de uma droga que eu conheço e sei ver de longe quando alguém está sobre efeito dela.

- Como assim?

   Não consegui contar pra ele como sabia sobre a droga então resolvi desconversar o assunto, mas acho que ele percebeu.

- Mas tarde irei pedir para todos os nossos familiares e seguranças nós encontrarem na mansão, você poderá ir?

- Sim filho eu irei, agora volte pro quarto ainda é cedo, descanse mais um pouco.

- Ok senhor, obrigado.

   Sai dali rumo ao quarto do Hobi, senti algo em minha mão quando fui ver era uma aliança, não acredito Hobi me pediu em namoro, sabia que ele estava quieto demais na noite anterior, entro devagar no quarto eles ainda dormem vou até o lado que Hobi dorme e subo em cima dele, começei dar pequenos selares em seus lábios para o fazer despertar. Senti ele despertando aos poucos e logo colocando suas mãos grandes em minha bunda e dando um apertão.

- Hmm...que jeito gostoso de ser acordado.

Sua voz estava grossa por causa do sono ao ouvi-lo falar me arrepiei inteiro.

- Bom Dia amor, e esse anel foi você que colocou?

- Sim, dei um pra você, um pra Yoongi e outro meu, mandei fazer pra gente, gostou?

  Respondi apenas com acenar de cabeça, comecei a dar pequenos selares em seus lábios enquanto ele puxava minha cintura pra mais próximo de seu corpo, iniciei um beijo mais profundo pedido espaço em meios aos beijos para dar passagem a minha língua em sua boca, senti suas mãos apertarem ainda mais minha bunda, sem perceber eu já estava começando a rebolar em cima dele, senti nossas ereções de roçarem e acabei gemendo.

- Ahh!.... Hobi.

Ele se separou do beijo me olhando enquanto eu tentava tranquilizar minha respiração.

Gritos Da Noite( Taeyooseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora