CAPÍTULO 12

1.9K 266 26
                                    


Que porra era aquela?

Num instante eu estava conversando com Lucy sobre a festa de sábado e no outro ela estava me beijando?

Eu tentei falar alguma coisa, mas no instante em que abri a boca para verbalizar algo,sua lingua invadiu a minha boca e eu não conseguia nem respirar.

-Sarocha! -Ao ouvir a voz feminina, empurrei Lucy pelos ombros e me virei para Rebecca  que estava rubra de raiva

-Becky, eu poss... - Minha fala foi interrompida pelo som estridente de algo se chocando contra o chão, Minha cabeça imediatamente seguiu o som e eu me deparei com uma Veronica estática ao lado da bicicleta caída.

*Isso vida, me foda de todos os jeitos!"

Ignorando uma Rebecca puta da vida, eu fui em direção à minha melhor amiga, mas a cada passo que eu dava para frente, Vero dava um para trás. A decepção no olhar dela estava acabando comigo. Eu aumentel a velocidade e ela não teve tempo de afastar. Eu segurei seu braço e a puxei para mim, abraçando-a enquanto ela se debatia.

-Me larga, porra! -Ela gritou, tentando se desvencilhar, mas eu a apertei mais ainda contra mim,

-Ela me beijou, Vero, acredita em mim. -Eu sentindo minha voz embargar.

- Caralho Freen! Você a beijou, merda, a beijou! -Ela não iria sair dali enquanto eu não pudesse me explicar. Eu segurei seu rosto entre minhas mãos e olhei em seus olhos, já desprovido dos óculos, que deveria ter caído quando ela se debateu.

- Amor, você sabe muito bem de quem eu gosto, e você acha mesmo que eu faria uma coisa dessas com você? -Eu não queria contar o que aconteceu, para não magoá-la, mas eu não queria que nossa amizade acabasse por causa de Lucy - Ela pediu para conversar comigo e eu pedi para ela me acompanhar até o estacionamento para que eu pudesse guardar a Lana, no meio da nossa conversa sobre a festa de sábado, ela me agarrou, eu não a beijei. -Seu olhar marejado oscilava entre meus olhos quando ela me perguntou.

- Você jura? -Sua voz era tremula e ela levantou o queixo e uniu os lábios, que eu imediatamente e rapidamente beijei, como nosso modo de juramento desde que nós tínhamos seis anos

- Claro que eu juro. -Eu sorri, puxando-a contra mim e abraçando-a, quase morrendo de felicidade quando ela retribuiu o abraço. Em meio ao abraço, eu me lembrei que Rebecca ainda estava ali e dirigi meu olhar a ela, que estava sozinha. Eu nem queria saber para onde Lucy havia ido

-Vá conversar com ela Saparocha, eu vou para a aula tentar aceitar o fato que minha crush gosta da minha melhor amiga. -Vero sussurrou para mim e eu me virel para ela. O sorriso vacilante em seu rosto era de cortar o coração e eu amaldiçoei aquela merda de situação fodida de mim.

-Eu não estou pronta para te deixar ir. -Eu sussurrei de volta, sabendo que ela precisava

-Eu não estou bem, mas eu vou ficar, eu só me precipitei ao pensar que ela pudesse ter interesse em mim. Ontem ela não parava de me perguntar sobre minhas amigas e agora eu sei o motivo. -Ela nu secamente - Freen, antes daquela mensagem estúpida que ela me enviou, eu nunca havia pensado que ela pudesse sequer olhar na minha direção, então eu meio que voltel à estaca zero agora. Vai conversar com a sua garotal Sabe-se lá o que ela está pensando. Ela estava bem puta quando chegou ao estacionamento. -Eu pude sentir a alegria verdadeira quanto ela riu novamente - Você está tão fodida quanto eu, Saparocha.

Camila's Point Of View

-Por que você me falou que ela gostava de mim? -Lucy perguntou enquanto eu assistia a interação entre Vero e Freen. Pelo canto do olho, eu percebi que Lucy também estava com o olhar grudado nas duas.

Isso Seria Mais Um Clichê- FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora