-Becky, para com isso! - Normani gritou se retorcendo enquanto eu ainda estava em cima dela, fazendo cócegas em sua barriga quando na verdade minha vontade era encher-lhe de tapas e beijos, por ela finalmente ter recebido sua carta de aceitação na universidade. Ela havia sido aprovada em NYU e eu ainda não estava me sentindo preparada para minha despedida, por isso, preferia rir com ela antes que eu começasse a chorar.
- Becky, ela vai mijar nas calças! - Ally me avisou enquanto eu cessava os meus movimentos ainda rindo.
- Você é uma vagabunda! - Mani murmurou tentando regularizar a respiração enquanto voltava a se sentar no sofá de sua própria casa e eu me ajeitava no colo de minha namorada que estava sentada em uma poltrona.
- Freen! - Ally gritou de repente, fazendo com que todas nós olhássemos para ela. -Eu te amo! - Ela murmurou com um sorriso enquanto o celular estava apontado para o rosto da minha namorada.
- Eu te amo também. - Freen respondeu com um sorriso sem mostrar os dentes.
-Becky! - Ela gritou para mim, tirando minha atenção da boca da minha namorada que havia ficado mais apetitosa ainda depois que ela sorriu para Ally.
-Que foi? - Perguntei olhando pra ela.
-Eu te amo!
- Eu te amo também! - Eu não consegui evitar um
sorriso.- Mani! - Ela gritou, chamando a atenção da maior (se bem que todo mundo era maior que ela) - Eu te amo!
-Eu também te amo!
- Irin Aurassaya! Ally gritou ainda com o celular erguido enquanto Dinah fazia uma careta para ela - Eu te amo!
- Eu também te amo! - Irin murmurou suavizando
a própria expressão, e logo depois Ally guardou o celular dentro do bolso.Eu sabia que Ally estava tentando fazer as coisas
melhores, mas a chegada da carta de Normani só acentuou o sentimento de que dali a algumas semanas nós estaríamos separadas. Nosso grupo já estava desfalcado sem a presença de Vero, que naquele momento estava na casa de Lucy ou Keana fazendo sei lá o quê.O olhei para Irin, que havia voltado sua atenção para o celular. Ela estava daquele jeito desde que havíamos chegado, interagindo pouco, dando sorrisos curtos e o que mais me preocupava era que ela ainda não havia ameaçado ou batido em alguém.
-Eu mal posso acreditar que fui aceita! - Normani murmurou com um sorriso, fitando o teto.
- Por que você não seria? - Minha namorada perguntou enquanto inconscientemente traçava círculos com os dedos na minha barriga por baixo do moletom que eu usava. Você tem ótimas notas, faz atividades extracurriculares, teve ótimas cartas de recomendação...
Aquilo me preocupava. Meu currículo escolar e de Freen não era tão ruim, mas eu tinha medo de não sermos aceitas em nenhuma faculdade no próximo semestre porque havíamos ido algumas vezes (muitas vezes) para a detenção e talvez eu tenha ameaçado a vida de Freen na frente de alguns professores uma vez ou duas ou mil vezes e por isso, talvez não conseguisse as cartas de recomendação dos professores.
Se não entrássemos na faculdade, como conseguiríamos bons empregos que nos permitissem
sustentar nossos seis filhos, oito cachorros e três gatos?Depois eu conversaria sobre aquilo com a minha namorada porque eu não iria ficar me preocupando sozinha, afinal, os filhos e os pets também serão delas.
-Aonde você vai? - Normani perguntou a Irin assim que ela levantou.
- Vou beber água. Irin respondeu de modo apático, indo em direção a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso Seria Mais Um Clichê- FreenBecky
Fanfiction⚠️ NÃO É INTERSEXUAL ⚠️ COLEGIAL - ADAPTAÇÃO Como vou conquistar a garota que eu amo? A resposta é simples: infernizando ela