Eu beijei minha namorada com todo amor do mundo, queria mostrar pra ela o quanto ela é especial e que nenhuma cicatrizes vai fazer ela ser menos linda ou gostosa.
-eu amo você -falei enquanto descia os beijos por seu pescoço, enquanto Freen segurava meu cabelo dando alguns apertos leves...isso era tão existente. A ideia era um sexo carinhoso, mais os planos mudaram um pouco pras duas...Freen terminou de descer o vestido, e olhou pra me com um olhar de predadora. Eu não tive tempo de pensar em nada, ela girou nossos corpos me jogando na parede...e começou beijar meu pescoço enquanto descia o meu vestido.
-Becky, você é tão gostosa, eu senti tanta falta do seu corpo, de está dentro de você -eu arfei em seu ouvido. Enquanto segurei seu cabelo apertando e gemendo em seu ouvido. - E oque está esperando pra me comer com força amor? -Eu não sei como estava falando aquelas coisas tão diretamente...mais ela me causava isso, e isso a atiçava muito mais. Freen me puxou pra cima fazendo eu colocar as penas em sua cintura enquanto ela me impressava na porta, e eu só soube gemer mais ainda. Ela começou chupar meu seios, com força e de um jeito delicioso - Ah-ah ohh amor - eu estava descontrolada, essa mulher me deixa maluca, eu quero passar o resto da minha vida com essa maluca, gostosa, linda, vândala, insuportável.
Apertei o cabelo dela mais forte e gemi mais alto ainda, quando senti ela enfiar dos dedos dentro de me sem aviso prévio. E isso era maravilhoso, o sexo com ela era maravilhoso, ela era maravilhosa, tudo era maravilhoso -ah amor, tão apertada, tão minha.
-ah, mais rápi-do amor, mais forte Freen Aah - eu não precisei pedir duas vezes, ela me colocou no chão tirando os dedos de me, mais não tive tempo de reclamar por que ela me virou e eu fiquei com a cara na porta. Em seguida, colocou novamente dois dedos dentro de mim com força.
-ahh ohh, isso amor - eu podia ser confundida com uma expert em sexo se alguém escultasse meus gemidos, sorte que ali não passava ninguém (assim eu espero) -qmor, você é tão gostosa, que bunda é essa -eu não tive tempo de falar nada, por que Freen me surpreendeu com um tapa na minha bunda.
-amor, eu vou gozar. - eu falei, não tava aguentando mais segurar -entao goza pra sua mulher vai - só bastou isso e eu senti os esparmos em meu corpo enquanto eu gozava. Freen tirou os dedos devagar de me e me virou pra ela.
-Uau, você é incrível - ela falou enquanto deixava um beijo na minha testa. Eu não nem respondi só troquei de lugar com ela, e coloquei uma perna em minha sintura, e penetrei com dois dedos bem fundo nela. Enquanto ela se agarrou na minha nunca e fincou as unhas ali, e gemeu feito uma puta pra me. Esse era um dos melhores sons depois da risada dela.
-ahh ohh Becky, continua, mais forte amor- eu não a desobedeci...apenas penetrei forte e fundo nela. Até ela começar a ter esparmos e se derramar em meus dedos
-sensivel assum amor? - falei enquanto deixava um beijo no canto de sua boca - voce me deixa a beira de um precipício baby.
- Tem certeza que meu cabelo não está bagunçado?
- Seu cabelo está sempre bagunçado. Eu respondi fitando o cabelo desgrenhado da minha namorada. Eu não iria mencionar que ele estava mais bagunçado com o normal porque a culpa daquilo era inteiramente minha e só de pensar no que fez ele chegar àquele estado, me fazia ter vontade de repetir tudo.
-Eu estou falando sério, Rebecca! - Ela ralhou chatamente (acabei de inventar) - Eu não quero chegar lá e ouvir pladinhas sobre pós-sexo de alguma das meninas
-Confia em mim, amor. Nada em nós diz que acabamos de transar no armário de vassouras. - Eu a confortei e ajeitei a flor amarrada em meu pulso - Vamos, querida dama? - Eu sorri de maneira galante e dobrei o meu braço direito de modo que entrelaçasse seu braço ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso Seria Mais Um Clichê- FreenBecky
Fanfiction⚠️ NÃO É INTERSEXUAL ⚠️ COLEGIAL - ADAPTAÇÃO Como vou conquistar a garota que eu amo? A resposta é simples: infernizando ela