Acordo e minha cabeça está doendo muito. E a dor que estou sentindo não diminuiu em nada. Eu estou com medo, mas eu acho que sei o que devo fazer.
Saio do quarto do Erick e o apartamento está silencioso. É a melhor sensação, pois a minha cabeça está gritando. Vou até a sala e vejo um caderno e uma caneta, folheo e vejo algumas anotações sobre educação física. Continuo e vejo mais anotações, mas chego onde eu quero. Folhas limpas.
Eu começo aos poucos o que quero fazer, vou pondo no papel tudo. Todas as dores que estou sentindo e tudo que preciso pôr para fora. Eu termino e passo para a segunda, para a terceira... não sei quanto tempo eu fico ali, mas coloco tudo para fora. A última me dói mais, mas é necessário.
Dobro cada uma delas e deixo na bancada da cozinha. Olho pela última vez o local e saio. No caminho ligo para Erick, ele não me atende, eu já esperava isso. Vejo que Ramon me ligou o dia todo, mas continuo o ignorando. Eu sei que ele vai tentar me impedir... já Erick, ele está longe...
Erick, me desculpa pelo o que vou fazer. Mas eu não aguento mais causar dor nas pessoas e eu não aguento mais a dor que estou sentindo. Eu tentei muito sabe, eu tentei tudo... mas percebi que a vida é melhor sem mim.
Quando você ouvir essa mensagem eu já não vou estar aqui neste mundo, mas saiba que você foi a melhor pessoa que eu podia conhecer. Erick, eu te amo, eu sei que não deveria, mas eu gosto de você de verdade, eu percebi isso, mas eu não disse nada por medo da sua reação... você me fez sentir bem, você me fez sentir a melhor parte de mim e eu queria que você sorrisse, eu queria te ver bem, é estar com você me fez ainda ser feliz mesmo nos momentos mais sombrios, mas eu te atrapalhei mesmo sem dizer, eu sei... eu... enfim. Diz pro Ramon que ele foi um amigo perfeito.
Deixei umas cartas na bancada na sua casa, entrega para as pessoas e me desculpa por tudo, me desculpa por ter estragado o seu namoro é complicado a sua vida.
Adeus...
Desligo a chamada e vou em direção a ponte que corta a cidade. Ela fica perto do apartamento de Erick um bônus, pois ninguém vai me ver e vai ser rápido, chego no limite da ponte o rio lá embaixo está forte, vai ser rápido, vai ser indolor, pelo menos a dor que estou sentindo vai passar e acima disso ninguém mais vai precisar enfrentar nada por minha causa, todos vão ter vidas melhores. Eu sei... eu sei que o maior problema é eu.
Subo no parapeito da ponte e uma lágrima escorre pelo meu rosto. Está frio, mas dentro de mim tudo ferve de uma forma imensa. Fecho meus olhos e a última coisa que penso é no sorriso de Erick, algo que eu não deveria mas que nunca mais vai acontecer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cartas nas Estrelas
Novela JuvenilPatrick tem 17 anos e sonha em sair da pequena cidade de Ponte Nova, interior de Minas Gerais. Seu maior sonho é poder se entender e ser feliz longe de todo o preconceito velado de opinião. Mas a vida reserva muitas surpresas, algumas incríveis e ou...