CAP.1

1.8K 116 7
                                    

POV ASHLEY

Acordo às 5:30 com meu relógio gritando em minha cabeça. Bato forte na tela do celular, fazendo o som parar.

Acordo novamente mas dessa vez são 6:00, preciso levantar. Me levanto, com muito esforço, tomo banho e me arrumo. Saio do meu quarto indo em direção a cozinha, tomo meu café e saio de casa.

Abro a porta de vidro do estúdio escutando gritos e conversas animadas, franzo minhas sombracelhas sem entender.

—Ashley! — Jass, minha parceira, grita correndo até mim animada e segura meus ombros.

— Oi. — Murmuro sem ânimo algum.


— Não vai acreditar quem chamou a gente para criar a coreografia do seu novo clipe! — Ela me chacoalha pelos ombros sorrindo.


— Hum, quem? — Falo sem interesse.

— Billie Eilish! — Ela grita e começa a pular batendo palminhas.

— O quê? Sério? Mentira! — Grito pulando junto com ela. Posso dizer que sou fã da Billie amo suas músicas, amo dançar elas.

— É sério! Finneas, o irmão gostoso dela, veio aqui junto com um outro carinha aí e eles avisaram que vão precisar de 4 dançarinas e mandar vídeo pra Billie — Ela da ênfase no nome. — Escolher, a gente vai formar grupos e mandar!

— Ok! Vamo ficar juntas, né? — Arqueio as sombracelhas, a olhando sorrindo.

— Óbvio! — Ela revira os olhos e sorri. — A gente tá com a Rebecca e a Payton. — Passa os braços por meus ombros me levando em direção a Rebecca e Payton em um canto da sala.

— Ashley! É a Billie Eilish, amiga. Tá acontecendo! — Payton pega em minhas mãos me olhando emocionada.

— Sim! — Digo e solto uma risada. É a Billie Eilish, tem como não ficar feliz?

Me sento no piso de madeira ao lado de Rebecca que mexe de forma agressiva no celular.

—  Bom, alguém tem algo em mente? Passos, músicas? Referências? — Jass se senta do meu outro lado.

— Eu acho que a gente poderia fazer com When The Party's Over. — Payton sugere e eu concordo com a cabeça.

— É, mas eu acho que a gente deveria fazer algo um pouco mais animado, afinal, a gente dança Jazz e Hip-hop. —  Rebecca diz bloqueando o celular e o guardando no bolso da mochila.

My Strange Addction, talvez? —  Sugiro.

— Sim! — Payton bate palma e aponta pra mim.

— Concordo. — Jass fala. — E você, Rebecca? — Todas da roda desviam a atenção pra ela.

— Pode ser. — Ela afirma.

— A gente vai fazer uma coreografia para Billie, vocês tem noção disso? —  Payton fala inclinando a cabeça para todas nós.

— Óbvio que sim! Eu tô surtando! — Falo e bato minhas mãos nas pernas.

-

Finalmente acabou o ensaio, vou para casa andando. Tomo um banho longo, faço algo pra comer e assisto algo enquanto como.

Eu ainda não consigo acreditar que eu tenho a chance de trabalhar com a Billie Eilish, tipo a Billie Eilish. É a Billie Eilish!

𝑳𝑶𝑺𝑻 𝑪𝑨𝑼𝑺𝑬 ☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora