CAP.2

1.2K 118 44
                                    

POV BILLIE

Finneas hoje foi chamar as dançarinas para gravar o clipe de Lost Cause, para o meu segundo álbum. Eu tô ansiosa e nervosa, os fãs me cobram pra caralho. Sobre isso eu entendo até. Já tenho músicas prontas e agora vou gravar o clipe de algumas. Faltam gravar apenas três músicas para fechar o álbum.

Hoje vou sair com meu namorado Austin. Comecei a namorar com ele a mais ou menos 1 ano. Eu tô feliz com ele, eu acho. Ele às vezes é agressivo, mas tudo bem. Ele também me afastou de Drew, minha melhor amiga, mas tá tudo certo. Sinto falta dela e escrevi  musicas sobre ela, mas eu tô bem e é isso que importa. Ele tentou me afastar de Zoe também mas ela se recusa a se afastar.

Estou em meu quarto penteando meu cabelo enquanto penso nisso, até que batem na porta.

— Oi, Billie! — Finneas murmura colocando apenas a cabeça para dentro do quarto, sorrindo.

— Oi, Finn. Entra! — Faço um sinal com a cabeça para ele entrar, ele entra e se senta na minha cama.

— Dançarinas resolvidas. — Se joga para trás na cama e faz um sinal com as mãos. Rio disso.

— Finn, muito obrigado. — Sorrio me virando para ele.

— Nada. — Ele se apoia nos cotovelos piscando para mim. — Elas vão enviar vídeos para você ver semana que vem.


— Tá bom. — Me viro para o espelho de novo colocando umas correntes.


— Vai sair com o Austin, de novo? —  Finneas franze as sombracelhas me olhando, eu apenas sorrio afirmo com a cabeça. — Billie, eu não gosto desse cara. — Ele se senta. — Ele paga de bonzinho mas eu percebo como ele te olha quando faz algo que ele não manda ou que ele não quer.

— Tá tudo bem, Finneas. — Reviro os olhos e viro para ele novamente. —  Eu gosto dele e tá tudo bem. — Dou leves tapinhas nas bochechas dele e saio do quarto.

— Billie, só não quero que se machuque, de novo. — Ele me olha preocupado, me lembrando de Brandon, meu último namorado.

Olho para o chão lembrando da sensação de tudo aquilo e de como me senti mal.

— Finneas, de verdade, tá tudo bem. — Olho para ele uma última vez, pego minhas chaves e saio de casa.

Não tava tudo uma maravilha, mas tá tudo bem. O Austin me bate às vezes, minha barriga e costelas vivem com hematomas. Ele vive dizendo que vai mudar e quando me bate e percebe que eu fiquei muito machucada vem até mim e pede desculpas, me ajuda a fazer o curativo e fica tudo bem. Ele não faz isso porquê quer, ele só tem problemas como todo mundo.

Chego no restaurante dou minhas chaves para o manobrista e entro no restaurante procurando Austin. Encontro os olhos dele, ele está com raiva, caminho até ele.

— Oi, amor! — Me sento de frente para ele.

— Qual é a porra do seu problema, Billie? Tá atrasada 15 minutos! — Ele fala com raiva e eu me encolho um pouco.

— Me desculpa, Austin. — Tento pegar sua mão mas ele logo afasta.

— Vai ser sempre assim? Eu te convido pra sair e vou chega 15 minutos depois, hum? Cansei, Billie, esquece deixa pra outro dia. — Ele se levanta e anda rapidamente até a saída, não me deixando responder.

𝑳𝑶𝑺𝑻 𝑪𝑨𝑼𝑺𝑬 ☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora