CAP.15

668 56 8
                                    

3 semanas depois.

POV BILLIE

Hoje vou gravar o clipe de Lost Cause. Eu consegui negociar os direitos das minhas músicas, sem pagar nada. Falei com a mãe do Austin e ela resolveu. Eu tô livre dele, por enquanto, sei que ele não vai sumir assim de uma vez. Ainda não falei sobre isso com Ashley, mas durante essas semanas a gente ficou muito mais próximas, quase não conseguimos mais disfarçar que tem alguma coisa acontecendo entre a gente.

— Bom dia! — Entro no estúdio, vendo algumas bailarinas já se alongando, que murmuram um "bom dia" em coro. Olho ao redor e não encontro Ashley.

Atrasada como sempre.

Pego um colchão e começo a me alongar também, um tempo depois a porta é aberta e Ashley entra na sala. Assim que vejo ela, sorrio de canto, é automático e inevitável, Ashley também abre um sorrisinho quando me vê. Ela passa por mim, pega um colchão e se senta ao meu lado, eu apenas acompanho seus movimentos.

— Bom dia, Eilish. — Ashley fala olhando pro espelho, começando a se alongar.

— Bom dia, Nickole. — Volto a me alongar, olho para ela pelo reflexo do espelho e ela faz o mesmo.

Passamos a coreografia e logo saímos em direção a casa em que vai ser gravado o clipe.

-

— A gravação foi incrível! Vocês foram maravilhosas e foi muito divertido gravar com vocês! — Falo e elas começam a gritar e bater palmas.

Me despeço das meninas e da equipe, ficando apenas eu e Finneas. Pedi pra Ashley me esperar no carro.

— Você tem a casa até amanhã às 8:00! — Finneas balança as chaves na altura do meu rosto. Pego as chaves de sua mão sorrindo. — Tenta não quebrar a casa, Eilish! — Pega a sua chave.

— Não vai ficar? — Arqueo as sombracelhas olhando para ele.

— Não, quero voltar pra minha esposa e pro meu filho. — Sorrio ao ele falar sobre o bebê que Cláudia espera.

— Tchau, Finn. Manda um beijo para Cláudia! — Sorrio e aceno para Finneas, espero seu carro sair, saio da casa e corro até meu carro. — Mudança de planos, vamos ficar aqui na casa! — Mordo os lábios olhando para Ashley que sorri e sai do carro apresada.

Sem esperar para entrar, agarro suas bochechas e beijo ela na porta, a-empurrando para dentro.

— Você tava uma gostosa na gravação do clipe! — Ashley se separa de mim e começa a dar beijos em meu pescoço.

— Digo o mesmo, Nickole. — Ela me joga no sofá e sobe em cima de mim voltando a atacar meus lábios, apertando meus seios.

Puxo a barra de sua camisa, ela se separa de mim para passar a mesma pela cabeça e jogar para longe. Ela volta a me beijar com mais intensidade, aperto os seus peitos cobertos apenas por um top. Ashley passa as suas mãos por todo o meu corpo, chega na barra de minha blusa e a-puxa para cima, rapidamente tira meu sutiã, abocanhando um dos meus peitos, gemo alto sentindo ela beliscar um e morder outro. Ela volta a me beijar e eu retiro o seu top, puxo o quadril de Ashley levando um dos seus peitos até minha boca.

Tiro o seu short e penetro ela com dois dedos, Ashley geme e leva a mão até a minha intimidade por cima do short. Eu já tô completamente molhada. Continuo a penetrar Ashley, fazendo movimentos de vai e vem, massageando seu clitóris, ela enfia a mão por dentro do meu short e começa a fazer movimentos circulares rápidos, mordo os lábios tentando controlar meus gemidos. Ashley apoia a cabeça em meu ombro e começa a sentar e rebolar em meus dedos.

Sinto as paredes internas de Ashley apertar meus dedos, ela solta um gemido agudo e morde meu ombro, sem parar de fazer seus movimentos.

Começo a gemer descontroladamente, dando pequenos tremeliques, e por fim me desmancho em seus dedos, ela os retira de mim os-levando a boca.

Jogo meu corpo pra trás no sofá e Ashley se inclina deitando a cabeça em meu peito, ainda ofegante.

POV ASHLEY

— Eu acho que vou comprar um dildo. — Billie fala saindo do banheiro com apenas uma camiseta secando os cabelos e eu arregalo os olhos.

— Pra quê? — Uma pergunta idiota, óbvio que era pra sexo. Billie revira os olhos sorrindo e se joga ao meu lado na cama.

— Para testar...coisas novas — Diz fazendo carinho em minha coxa. —Nada de mais! Vem cá. — Puxa minha cintura, abraça meu quadril e deita a cabeça ali mesmo. Começo um carinho em seu cabelo.

— Quando o álbum sai? — Pergunto e Billie suspira.

— Dia 30 de julho, no aniversário do Finn. — Ela me solta e se senta na cama. — Então falando sobre o aniversário do Finneas, você não quer, sei lá, vim comigo? — Balança a cabeça sem fazer contato visual e eu sorrio.

— Claro, Billie! — Me sento também. — Vou adorar conhecer a sua família. — Puxo sua nunca, a-dando um beijo rápido.

— Eu queria — Coça a nuca. — Sabe... oficializar isso. — Ela aponta pra nós duas, ainda olhando para baixo. Sorrio boba.

— É oque eu mais quero, Billie. — Billie levanta a cabeça e sorri, se deita de novo e me abraça.

— Eu...—Para de falar e levanto a cabeça para olha-lá.

— O quê? — Arqueio as sombracelhas e ela desvia o olhar do meu para o teto.

— Nada! — Balança a cabeça e eu deito minha cabeça de novo. — Eu vou primeiro te assumir pra minha família, depois a gente começa a aparecer mais juntas. — Suspira e eu concordo com a cabeça.

Sinto os meus olhos pesarem, e me entrego ao sono, sentindo o cheiro bom de Billie e o carinho gostoso que ela fazia em minhas costas.


𝑳𝑶𝑺𝑻 𝑪𝑨𝑼𝑺𝑬 ☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora