CAP.17

506 48 19
                                    

Billie achava que tinha se livrado de Austin, mas não era bem assim. Ele planejava algo muito pior do que tudo que já tinha feito. Algo impensável, algo que pode mudar o destino de todos, Ashley, Billie e, claro, ele mesmo.

Ele está obcecado. Não sabia o motivo do porquê Billie não o escolhia. Ele quer ela, por bem ou por mal.

Austin quer mudar, pela Billie, mas não sabe como. E ele realmente pensa que Ashley é a "pedra em seu sapato" que tanto o impede de chegar até Billie.

-

Naquele domingo a tarde, enquanto Billie estava com sua família e Ashley dormindo, Austin estava pensando em ideias para acabar com Ashley.

Ridículas, podemos dizer, mas Austin estava destinado a fazer. Ele quer machucar Ashley não Billie, ele a ama até que demais. Deixou de ser amor e virou obsessão e possessão.

Austin não conseguia entender que Billie amava Ashley, ou melhor, aceitar isso.

O seu plano está pronto, ele não quer mata-lá, apenas dar um aviso. Quer machuca-lá, puni-lá por "roubar" Billie dele.

-

Austin começa a seguir Ashley, por um bom tempo, descobrindo seu: endereço, onde treinava, seu café favorito e casa de algum parente que ele não sabia, e até mesmo o mercado em que ela fazia compras. Ele realmente está obcecado.

E enquanto isso Billie planejava o pedido de namoro. Alugou uma casa, simples, afastada da cidade; comprou cordões, um de lua e um de sol. Estava preparando tudo para o dia em que finalmente vai fazer o pedido.

Billie ama Ashley, e Ashley o mesmo. Mas Billie ainda é muito insegura, mesmo sendo ela que, geralmente, dá o passo a frente na relação. Billie já teve tantos relacionamentos de merda, que além de achar que ninguém ficaria com ela, acha também que não é o suficiente e que pode estragar tudo. Ela acha que ela é o problema.

O único erro de Billie foi não afastar Austin antes, isso virou uma grande bola de neve, que ainda vai cair na cabeça de alguém, Ashley.

Ashley por outro lado está radiante, sua vida está ótima em sua visão. Conseguiu participar de um clipe, namora uma famosa, na qual ela considerava a mulher mais bonita e sexy do mundo; por quem já tinha uma queda, e agora uma ótima relação amorosa. Sua amizade com Jass e Payton não poderia estar melhor e agora sua anorexia nem parece mais ter existido.

Bom, a 5 anos atrás, quando Ashley tinha 14 anos, ela se mudou para o Texas, e lá entrou em uma nova equipe de dança. Na qual a sua professora a pressionava muito sobre seu corpo, fazendo comentários ofensivos, oque fodeu com o psicológico de Ashley e também na escola não foi muito legal. Acabou desenvolvendo transtorno alimentar. Mas mesmo com essa merda toda, ela continuou dançando e conseguiu superar o seu T.A.

Os pais de Ashley, eram mexicanos. Sua mãe morreu. E ela não faz a menor ideia de onde seu pai está. Depois que sua mãe morreu, ele enlouqueceu, começou a beber e usar drogas, até que um dia, ele foi embora e Ashley começou a morar com a avó, tendo que voltar para o México, sendo obrigada a viver com todo o resto de sua família. Até descobrir seus avós por parte de pai, que estavam em Los Angeles. Então não perdeu a oportunidade de se mudar.

-

Austin estaciona seu carro entre a casa de Ashley e alguma outra, olhando a casa com atenção, vigiando. Seu plano inicial seria entrar na casa e espanca-lá, mas não quer fazer isso de uma vez. Billie poderia estar lá quando ele entrasse, a última coisa que queria era que ela visse aquilo. Então decidiu esperar e vigiar.

𝑳𝑶𝑺𝑻 𝑪𝑨𝑼𝑺𝑬 ☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora