CAP.13

747 65 10
                                    

POV BILLIE

— A gente não pode ir pra minha casa, o Austin tá trabalhando lá. — Aviso sem me soltar do abraço.

— Se quiser a gente pode ficar aqui, ou ir pra minha. — Ashley sugere e faz um carinho nas minhas costas.

— Pode ser na sua. — Me solto do abraço. Ela afirma e pega a sua bolsa no chão. — Desculpa por ter sido meio grossa ontem com você. — Abaixo a cabeça e coço a nuca.

— Você coça a nuca e olha pro chão quando fica nervosa. — Ashley para em minha frente e me observa. Sinto minhas bochechas esquentarem.

Tem menos de uma semana que eu conheço ela, ela já me viu vulnerável tantas vezes. Assim parece que eu sou uma pessoa sensível pra caralho.

— Vamos? — Pergunta e eu afirmo com a cabeça saindo do estúdio.

Corro até o carro e ela fica pra trancar a porta, vindo logo em seguida. Ligo o GPS colocando o caminho pra casa de Ashley.

O caminho foi tranquilo, nós duas só cantando músicas aleatórias da rádio, como sempre. Estaciono o carro na frente da casa de Ashley, descemos do carro e entramos em sua casa.

— Não é nada muito grande mas é alguma coisa. — Ela gira os calcanhares com o dedo indicador levantado largando sua bolsa no chão.

— É aconchegante. — Comento observando o lugar.

— Uma forma gentil e educada para dizer: "pequeno". — Ela balança a cabeça e eu sorrio.

Puxo Ashely pela cintura e dou um beijo nela, seus lábios se encaixam nos meus perfeitamente. Aperto sua cintura e mordo o seu lábio inferior. Ela me dá selinhos e eu sorrio contra os seus beijos.

— Quer comer alguma coisa? — Pergunta me puxando até um sofá.

— Eu quero dormir. —Encosto minha cabeça em seu ombro.

— Você sempre quer dormir. — Ashley diz gesticulando e solto um riso nasal. —E sair!

— Dormir é bom e eu gosto de passar um tempo com você! E de sair de casa também, odeio ficar sozinha. Não gosta da minha companhia? — Questiono levantando a cabeça e olhando pra ela sugestiva.

Até que escutamos batidas na porta, dou um pulo assustada e Ashley olha para porta confusa. Mais batidas são dadas só que com mais força. Austin.

— Espera aí, já volto, Billie. — Se levanta e eu pego em seu pulso, negando com a cabeça.

— Deve ser o Austin. — Falo baixo. — Por favor, Ashley, não diz que eu tô aqui, por favor! — Peço em tom de súplica. — Onde eu posso me esconder? — Ela só para um corredor.

— Vai na última porta. — Fala e eu afirmo com a cabeça.

Que ódio do porra do Austin.

Corro até a porta, fecho ela rápido e com cuidado. Me encosto na porta, tentando escutar algo.

— Onde tá a Billie? — Escuto a voz de Austin meio abafada.

𝑳𝑶𝑺𝑻 𝑪𝑨𝑼𝑺𝑬 ☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora