POV ASHLEY
Meu coração erra as batidas e minha respiração fica mais descompassada ainda, com o rosto de Billie a centímetros do meu e seus olhos presos a minha boca.
Minhas palavras somem, e meus olhos recaem sobre sua boca também. Ela alterna seu olhar entre meus olhos e minha boca. Ela não vai fazer nada? Ela vai me beijar ou não? Minhas perguntas são interrompidas quando Billie passa a ponta dos dedos em meu braço desnudo, subindo seus dedos até o meu pescoço. Me causando arrepios. Ela acaricia meu maxilar com o polegar, e puxa o meu queixo para baixo, fazendo eu ficar cara a cara com ela e, finalmente, ela me beija. Seus lábios macios tocam os meus, iniciando um beijo suave. Ela pede passagem com a língua, que eu dou, nossas linguas se encaixam uma na outra.
Nos separamos para pegar ar, e Billie sorri para mim e me dá diversos selinhos. Sorrio igual uma boba.
— Eu...não sei oque dizer. — Billie coça a nuca, cobre o rosto com as mãos e se joga ao meu lado na cama. Solto um riso nasal e me deito ao seu lado.
— Só vamos dormir, Billie. — Ela abre um espaço entre seus dedos e me encara por um tempo.
— Eu te abraço hoje! — Fala se virando e jogando seu corpo em cima de mim.
— Sai, Eilish! — Tento empurrar ela pelos ombros oque não dá muito certo. Ela sai de cima de mim e começa a rir.
Seu sorriso é tão lindo, ela é linda. Fico a-admirando até ela para de rir e se virar para mim. Me deito de frente pra ela. Ela me olha um pouco e passa as mãos na franja em minha testa.
— Eu amo os seus cachinhos. — Fala mexendo em meu cabelo. — E seus olhos. — Passa a mão em minhas bochechas que provavelmente ficam coradas.
— Eu amo as suas sardinhas. — Digo passando a mão no local em que elas ficavam e Billie ri sem mostrar os dentes. — Seus olhos são lindos, sabia? Você é linda, Billie. — Vejo ela ficar vermelha e desviar seus olhos dos meus.
— Ah, não é pra tanto. — Fala dando de ombros e eu balanço a cabeça negando. — Tá, vamos dormir logo! — Billie coloca a mão em minha cintura e me vira, me fazendo ficar de costas para ela. Seus braços rodeiam minha cintura e seu queixo se encaixa na curva de meu pescoço. — Acho que vou pintar meu cabelo de preto.
— Eu apoio, você vai ficar uma gatinha. — Sinto ela sorri contra o meu pescoço.
— Eu gosto de você, Ashley. — Billie diz, fazendo meu coração da um salto. — Você gosta de mim? Eu sou irritante? — Dispara as perguntas e eu demoro um pouco pra processar.
— Não! Eu gosto de você, Billie. Você acha que eu vou te matar e pegar seu dinheiro? — Pergunto em tom brincalhão e ela dá risada.
— Só se a gente casar, ai sim daria! Não quero pensar nisso, quero dormir. — Suspira e me aperta contra ela, encolhendo as pernas. — Se você estiver sendo minha amiga por causa do dinheiro, continua, eu não quero saber! — Fala e deixa um beijo em meu ombro.
Não consigo me concentrar pra dormir. A respiração quente de Billie batendo contra o meu pescoço e o seu cheiro, tudo nela me faz querer ficar acordada, só aproveitando o momento.
POV BILLIE
Acordo e me levanto devagar, para não acorda Ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑺𝑻 𝑪𝑨𝑼𝑺𝑬 ☾︎
FanfictionBillie em um relacionamento abusivo que não consegue sair, mantendo em segredos seus hematomas. E Ashley, uma dançarina de jazz e hip-hop, é contratada para trabalhar no novo clipe de Billie, que acaba se apaixonando por ela.