CAP.24

549 38 46
                                    

— Eu vou comprar café...é melhor eu ficar aqui e pedir para entregar, né? — Billie sai do banheiro já vestida.

— Billie, eu não vou sumir se você for. Tá tudo bem, sai um pouco do quarto. Pelo oque me disse ontem, não sai daqui tem 1 semana. — Ashley diz dedilhando o ukulele de Billie.

— Pode sumir! Dá última vez que eu saí, você entrou em coma! Quase morreu, Ashley. — Billie se senta ao lado da namorada no sofá. — Não quero te deixar sozinha. De novo. — Pressiona os lábios um contra os outros.

— Pode ir, Bill, eu vou ficar bem. — Ashley sorri fraco e dá um selinho em Billie.

— Certeza? — Billie ergue as sombracelhas e Ashley sorri assentindo. — Eu não vou demorar, juro! — Se levanta em um pulo do sofá, pegando sua chave e carteira. — Tchau, já volto. Te amo! — Billie manda um beijo para Ashley que dá um sorriso bobo.

Billie caminha até seu carro, e sai correndo com ela pelas ruas de L.A, a caminho da sua padaria preferida.

Mas, Billie deixa passar um pequeno detalhe: o carro preto, o mesmo carro preto que estava estacionado perto da casa de Ashley no dia do acidente. O mesmo que atropelou Ashley e criou todo esse caos.

Lá estava Austin, mais uma vez. De tocaia, observando Billie. Dessa vez, Austin não quer machucar Ashley, mas sim tirar satisfações com Billie. Seus diversos cortes e hematomas, ele tem certeza que foi ela — não está errado.

Por um bom tempo, Austin, que estava errado, achou que Billie não faria aquilo. Mas, tudo mudou quando se lembrou do que a pessoa pela qual ele foi espancado disse a ele: Você gosta de bater em mulher, né? Por que não bate em mim que tenho o seu tamanho? Hein? Seu filho da puta! Essa frase, ficou presa na cabeça de Austin por dias. E repensando em tudo que fez, ele chegou a conclusão que só podia ter sido Billie.

Austin tem um plano, óbvio. Mas, ele não espera que Billie também tenha um plano — ela tem.

Depois de tudo oque passou, Billie percebeu que não pode ter muita piedade com Austin. Ser gentil é algo que não é possível com ele. Billie tentou de todas as formas, mas Austin insiste, então vai ver oque Billie é capaz de fazer por quem ama.

Por incrível que pareça, a "ficha" de Billie só caiu quando ela viu Ashley jogada no asfalto. Ela só percebeu, que Austin realmente é um sociopata e que não tem jeito quando viu a que ponto as coisas chegaram.

Ela não queria acreditar que Austin era tão merda assim. Mas advinha, ele é.

Austin tem dois planos; o primeiro é machucar Ashley, para machucar Billie. Mas, para ele, isso seria um pouco ultrapassado, já deixou a garota em coma. O segundo é tirar satisfações com Billie, sem ameaçar ela, tentar parecer "bonzinho" para consegui-la de volta.

Austin ainda não se ligou que Billie realmente está apaixonada por Ashley. Na cabeça dele isso é só um caso, uma diversão que logo vai passar.

-

Assim que Billie adentra a padaria, e anda até o balcão, todos os olhares se voltam contra ela.

Billie faz o pedido e se senta em uma mesa próxima ao balcão. Alguns tiram foto dela "discretamente", ela vê perfeitamente. Outros cochicham. Uns apenas a ignoram ou não a conhecem.

Logo Billie pega o pedido e sai da padaria.

POV BILLIE

Assim que ponho meus pés para fora da padaria, consigo ver paparazzis me fotografando afobados. Eles apontam as câmeras para mim.

𝑳𝑶𝑺𝑻 𝑪𝑨𝑼𝑺𝑬 ☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora