POV ASHLEY
— Pronto! — Falo aparecendo na sala com um pote de melancia e um balde pipoca em mãos, entrego tudo a ela.
— Até que enfim! — Junta as mãos e joga a cabeça. Dou uma risada e pulo no sofá, me sentando ao lado dela.
— Eu fiz um monte de pipoca, Eilish. Não reclama! — Cruzo os braços, fingindo estar irritada. Ela olha pra mim e sorri balançando a cabeça.
— Muito obrigada por me alimentar, Nickole. — Diz sorrindo e pega uma pipoca.
— Vamos assistir o quê? — Pergunto, pegando uma pipoca também.
— Então... — Diz olhando para os lados, disfarçando. — Não sei, achei melhor esperar você pra escolher. — Fala e morde a bochecha.
Eu já disse o quanto ela é bonita?
— Bora assistir She-ra. — Eu sugiro e ela me olha confusa.
— She-ra? O que é isso? — Ela pergunta e pega uma melancia.
— Um desenho! É isso que a gente vai assistir — Pego o controle e coloco na Netflix.
— Espera, vou pegar um cobertor! — Corre até as escadas, pulando alguns degraus. Não demora muito e ela volta.
— Aqui! — Joga a coberta em cima de mim e se senta de novo.Sinto ela me observa enquanto coloco o desenho. Olho para ela que me encara de volta; depois de um tempo abaixa a cabeça, a encostando em meu ombro.
— O quê? — Sorrio boba.
— Nada. — Diz ainda com a cabeça encostada em meu ombro.
Passo meu braço por seu pescoço e faço um carinho em seu braço, ela se ajeita e apoia o queixo em meu ombro. Sua respiração batendo contra meu pescoço me causa arrepios, ela vira e deita a cabeça sobre o meu ombro. Fico sem saber onde enviar a minha mão, acabo deixando ela jogada em seu quadril.
— Você tem um cheiro bom, Ash. — Ela fala com voz rouca. Sinto um choque percorrer o meu corpo e meu coração acelera imediatamente.
No meio do terceiro episódio, me para Billie e ela tá dormindo. Serena com uma respiração leve, de forma angelical.
Eu de verdade queria saber como alguém faz mal pra ela, ela é tão amável e doce.
Billie dá um pequeno pulo e acorda, um pouco assustada.
— O que foi, Billie? — Pergunto olhando para ela preocupada e confusa.
— A gente pode ir dormir? — Me encara com os olhos cansados. Sorrio para ela.
— Onde é seu quarto? — Pergunto e ela aponta para as escadas, se levanta e pega minha mão, começando a me arrastar para o andar de cima.
POV BILLIE
Puxo Ashley até meu quarto e me jogo na cama, soltando um gemido baixo de dor. Minhas costelas ainda doem.
Me ajeito na cama, me arrastando até o travesseiro, me deito no travesseiro e Ashley continua em pé na frente da cama, me olhando.
— Vem, Ash! — Estico minha mão para ela se deitar comigo.
— Vai dormir de calça jeans, Eilish? — Questiona e arquea as sombracelhas.
Resmungo e retiro minha calça com dificuldade, por ainda estar deitada. Jogo a calça ao lado da cama ficando apenas de calcinha, enquanto Ashley acompanha meus movimentos.
— Vem! — Puxo o cobertor e dou um espaço para ela se deitar também. Ela anda até mim e se deita devagar, se cobrindo em seguida.
— Boa noite. — Se vira de costas pra mim, me viro de costas pra ela também.
Consigo ouvir a sua respiração pesada, ela tá tensa.Tento dormir, mas não consigo parar de pensar.
— Ash. — Levanto a cabeça. Ela murmura um "hum". — Pode me abraçar? — Pergunto. Ela se mexe atrás de mim.
Depois de um tempo meio exitante, ela passa seus braços devagar por minha cintura e seu corpo se encontrar com o meu. Sinto seu coração bater rápido contra as minhas escostas. Junto sua mão com a minha segurando forte, tentando acalmar ela. Sinto sua respiração forte contra a minha nuca.
E então fecho os meus olhos, e logo sinto que vou pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑺𝑻 𝑪𝑨𝑼𝑺𝑬 ☾︎
FanfictionBillie em um relacionamento abusivo que não consegue sair, mantendo em segredos seus hematomas. E Ashley, uma dançarina de jazz e hip-hop, é contratada para trabalhar no novo clipe de Billie, que acaba se apaixonando por ela.