CAP.21

460 40 22
                                    

Ligação on

Mike?

Fala aí, Billie.

Eu meio que tô precisando da sua ajuda.

Pode falar. Te ajudo no que precisar.

Preciso que bata em uma pessoa.

A linha do outro lado fica em silêncio, por um bom tempo, que Billie até pensa em desistir.

Quem?

Austin Adams.

Esse não é seu namorado?

Não! Ele me batia, Mike.

Tá bom...me fala mais.

Billie estava exitante, mas para ela parar não é mais uma opção.

Eu vou te passar todas as informações que você precisa por mensagem. Faz oque quiser com ele, só faça. Por favor.

Beleza, vou dar um jeito nesse cuzão.

A gente negocia o pagamento por mensagem, e quando fizer me manda foto.

Pode deixar, Billie.

Muito obrigado mesmo, Mike! Tchau.

Ligação off

Billie manda uma mensagem para Mike, com as informações necessárias. E outra para Finneas avisando que estava no hospital com Ashley.

Billie retorna para o quarto. Ashley estava olhando para o nada, distraída e perdida em seus próprios pensamentos.

— Ash. — Billie a chama e ela sai de seus pensamentos, desviando sua atenção para ela.

Billie não sabia ao certo oque dizer. O clima no quarto estava tenso e ela não fazia a menor ideia de como quebrar.

Ashley tem tubos ligados ao seu nariz, para ajuda-lá a respirar e um tubo ligado a suas veias, com morfina para aliviar sua dor.

— Deita aqui. — Ashley dá batidinhas ao seu lado na cama, abrindo espaço para Billie se deitar.

Billie anda até a cama em silêncio, se deita devagar ao lado de Ashley. E Ashley deita sua cabeça em cima do peito Billie, que por outro lado não sabia ao certo oque fazer. Billie está com medo de machuca-lá com um simples toque.

Mesmo com medo, Billie repousa sua mão, com cuidado, na cabeça de Ashley, fazendo um carinho sutil.

— Os polícias disseram que você só sobreviveu por causa do uber. — Billie conta depois de um tempo, sem parar com o carinho na cabeça de Ashley.

— Então eu literalmente devo minha vida a ele. — Ashley diz tentando descontrair o clima e Billie sorri fraco.

— Se eu não tivesse deixado a porra do telefone no silencioso, eu iria ter te ajudado e você não estaria tão fodida assim. Se eu ao menos tivesse lá. — Billie fecha os olhos forte, sentindo um incômodo em sua barriga. A culpa que ela sente é agoniante.

𝑳𝑶𝑺𝑻 𝑪𝑨𝑼𝑺𝑬 ☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora