POV BILLIE
Abro meus olhos com dificuldade por conta da claridade do quarto. Olho para o lado e vejo o cabelo de a Ashley para fora da coberta, sorrio e abraço seu corpo ainda coberto.
É estranho o quão rápido eu e Ashley pegamos intimidade. Eu não sei, eu me sinto bem com ela, como se nada importasse e os meus problemas não existissem, como se fosse só eu e ela ali e ninguém mais importasse.
Acordo de novo, mas dessa vez Ashley não está na cama ao meu lado. Me levanto e desço as escadas, imagino que ela esteja lá pelo cheiro café.
— Bom dia! — Sorrio colocando a cabeça para dentro da cozinha, mas ao invés de ver Ashley, encontro o Austin de costas. Ele se vira e sorri para mim.
— Oi, meu amor! Tô preparando café pra você. — Vem até mim e me abraça pela cintura, passo meus braços por sua nuca. — Seu preferido panquecas. — Sorrio dando um beijo nele.
— São que horas? O Finn provavelmente já vai aparecer aqui pra gente ajeitar algumas coisas que faltam do álbum. — Aviso puxando um banco da bancada e me sentando.
— Hoje? Eu queria ficar hoje, só eu e você! — Ele fala pegando na minha mão, eu sorrio triste para ele.
— Hoje não tem como, amor. Eu já tinha combinado com o Finneas. — Acaricio sua mão. — Mas se quiser eu tô livre a noite. — Sorrio para ele. Austin fecha a cara e se vira. Já mudou o humor. Me entrega o prato com as panquecas e um copo de suco. Ele pega suas chaves e carteira.
— Austin, aonde você vai? - Questiono vendo ele sair da cozinha.
— Eu tinha cancelado meus compromissos na empresa pra passar o dia com você, mas você não pode. Nunca tem tempo pra mim, Billie, é sempre isso. — Ele reclama e eu me levanto para ir atrás dele.
— Austin, eu já tinha combinado isso com Finneas a- — Ele bate a porta na minha cara. — messes. — Volto para a cozinha me sento novamente. Incrível como ele consegue acabar com o meu dia.
Pego meu celular que estava em cima da bancada, ligando a tela vejo uma mensagem de Ashley.
Ash.Srt Nickole
Mensagem on
-Só pra você não ficar desesperada (de novo)
-Eu tô no estúdio, eu tô bem e ontem foi ótimo
hoje 8:46
Sorrio ao ver a mensagem.
-Quero te apresentar pra Zoe
-Vamo sair hoje?Envio e ela visualiza rápido.
-Não posso hoje, Bill :/
Resmungo.
-Não pode nem só vim aqui em casa?
-Billie, calma ai né
-Você vive querendo sair-Eu qro me divertir ué
-Sair de casa
-Fazer coisa diferente-Hoje eu vou sair mais tarde do estúdio
-E eu tô resolvendo umas coisas tbm
-Hoje não dá, Bill-Tarde que horas?
-Às 21:00
-Caralho, por que tanto tempo?
-Eu não tô no estúdio
-Só vou ir pra lá às 15:00
-E tudo isso por causa de VOCÊ
-A gente tá ensaiando a coreografiaNossa, 6 horas pra coreografar? Quando eu dançava não era tanto tempo assim.
-Já almoçou?
-Não
-Eu vou resolver o meu negócio aqui vou almoçar e ir pro estúdio-Janta comigo?
-Por favor-BILLIE PELO AMOR DE DEUS HOJE NÃO DÁ!
-😔
-Eu te pego e te busco e te levo comida
-como não?-Ta bom Billie
-você venceu
-me pega no estúdio às 21:30
-Pode deixarMensagem off
POV ASHLEY
Bloqueio o telefone e o-coloco em cima da bolsa.
— Então, a gente vai fazer assim. — Jass fala mostrando uns passos e cantarolando a música.
— Algum bofe novo, Ashley? — Rebecca pergunta de braços cruzados e olho para ela confusa, igual Payton e Jass. Encaro as duas sem saber como responder.
— Não, por quê? — Questiono ela com as sombracelhas arqueadas.
— Nada. Só que agora você vive mexendo e sorrindo pro telefone. — Ela dá de ombros.
— Dá licença, Rebecca. — Jass entra na minha frente. — Ela não gosta de homem, e oque você tem a ver com isso?
-
Finalmente acabamos e Rebeca sai com Payton se despedindo de nós.
— A Rebecca é meio...filha da puta às vezes. — Jass fala pegando um dos colchões e colocando ele em uma pilha. Eu solto uma risada.
— Verdade! — Concordo com a cabeça.
— Mas é verdade. Você agora tá mexendo no telefone e sorrindo. — Ela fala e eu rio juntando as barras. — Tem alguma garota nisso sim! Quem é? Me conta! — Pede olhando pra mim.
— Não tem nada. Eu vou te contar tudo, amanhã que a gente tá de folga! — Me viro para ela que resmunga. — Agora, eu preciso ir! — Olho para o relógio, que marca 21:29. Bem na hora. Pego minha bolsa no chão. — Tchau! — Aceno e mando um beijo no ar para ela.
Saio do estúdio já esperando ver o dodge "discreto" de Billie na rua, mas a rua tá vazia, alguns carros estacionados do outro lado da calçada, mas nenhum é o dela.
Pego meu telefone na bolsa, e assim que ligo a tela uma mensagem de Billie aparece.
Eilish
-Ash, desmarca o jantar não vou conseguir ir
-Vamo outro diaÓtimo, ela furou comigo. Começo a andar para casa. Ela implora pra sair comigo e fura. Vai se foder, Eilish.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑺𝑻 𝑪𝑨𝑼𝑺𝑬 ☾︎
FanfictionBillie em um relacionamento abusivo que não consegue sair, mantendo em segredos seus hematomas. E Ashley, uma dançarina de jazz e hip-hop, é contratada para trabalhar no novo clipe de Billie, que acaba se apaixonando por ela.