POV BILLIE
Ligação on
— Billie, você está em casa?— Sim.
Respondo, com a voz fraca.
— Me passa seu endereço, eu já tô indo, tá bom?
— Uhum.
Ela desliga.
Ligação off
Abro o aplicativo de mensagens e mando minha localização para Ashley.
Me levanto rápido, pego a caixinha de primeiros socorros em cima do sofá e corro para o banheiro. Limpo meus corte, um na boca e outro na sombrancelha. Pego um moletom grande e largo para cobrir as marcas das mãos dele em meu braços.
Encaro meu rosto no espelho; meus olhos inchados e meu nariz vermelho. Eu sou tão ridícula. Por isso ele me bateu, eu mereço isso. Ashley provavelmente nem deve gostar de mim, só deve ser minha amiga por causa do trabalho.
E assim começo a chorar de novo, me sinto insuficiente.
A campainha toca e eu pulo da cama. Me olho no espelho pela última vez, limpo algumas lágrimas, fungo um pouco enquanto desço as escadas correndo.
— Billie! — Ashley fala assim que eu abro a porta. — O que aconteceu? — Ela entra, eu fecho a porta e ela se vira para mim.
Ashley coloca a mãos em meu braços fazendo um carinho reconfortante, e, por um impulso, abraço ela e permito todas as minhas lágrimas descerem novamente só que dessa vez no ombro dela.
Abraço ela forte, e ela retribui me segurando mais forte ainda. E mesmo com pouco tempo conhecendo ela, me sinto segura enquanto ela me aperta contra si mesma.
Depois de um tempo, me recomponho e murmuro um "desculpa" para Ashley. Seco meus olhos e a olho forçando um sorriso enquanto a mesma me olha preocupada.
— Tudo bem, Billie. — Ela seca uma lágrima que escorre pela minha bochecha. — Quer falar sobre o que aconteceu? — Me pergunta e eu apenas nego com a cabeça olhando para os meus pés.
— A gente não pode só se distrair? — Pergunto fungando no final, ainda de cabeça baixa.
— Claro, vamos fazer algo para comer? Ou, sei lá, assistir um filme? — Sugere mexendo as mãos no ar.
— A gente pode assistir um filme mesmo. — Falo olhando para ela, que já me olhava.
Ela continua com a mesma roupa e o mesmo penteado do restaurante.
— Cara, sua casa é foda. — Ela fala olhando ao redor. — Você tem prêmio pra caralho. — Fala olhando diretamente para minha estante com meus prêmios expostos no meio da sala. Eu rio e vou atrás dela. — Billie Eilish, você é foda. — Estala os dedos e olha para mim, me fazendo rir de novo.
— Tá bom, tá bom, depois a gente faz um tour, mas agora vamos comer. Por favor! — Peço e ela vem correndo em minha direção, parecendo uma criancinha, eu dou risada disso. Ela para em minha frente e me encara com as sombracelhas erguidas.
— O que foi? — Ashley questiona.
— Você parece uma criancinha correndo. Fofo. — Apertos suas bochechas.
— Sai, Eilish. — Ela diz rindo também e da um tapa em meu braço, solto um gemido baixo de dor fazendo ela me olha preocupada.
Foi bem lugar onde Austin me apertou.
— Merda, me desculpa. — Passa a mão de leve pelo local. — Onde se
machucou? — Me encara, esperando a resposta. Merda.— Você! — Aponto para ela. — Você que me machucou. — Ela me olha confusa. O único jeito de sair dessa situação sem falar isso pra ela. — Vem, vamos cozinhar. — Puxo ela em direção a cozinha.
Chegando lá ela começa a analisar o cômodo.
Minha cozinha tem grandes armários envelopados de vermelho. Uma grande bancada preta no meio, com bancos; de um lado minha geladeira prata com 2 porta e do outro um cooktop no meio de uma outra grande bancada de pedra, embaixo um forno grande e do lado minha lava louças. No espaço entre as outras duas bancadas que rodeiam a cozinha, uma porta azul que dá para o meu quintal que é um jardim.
— Nossa, sua cozinha é bonita. E grande. — Diz olhando ao redor enquanto eu tiro uma melancia da geladeira. — Vai escolher um filme enquanto eu corto isso! — Pega a melancia da minha mão.
— Beleza. Quer ouvir alguma coisa? Eu tenho um Alexa. — Conto e pego o aparelho em cima de uma das bancadas, o-balançando no ar.
— Toma, conecta meu telefone aí. A senha é 9457. — Me entrega o aparelho e eu fico surpresa. Austin nunca deixa eu mexer no celular dele, eu nem sequer sei a senha.
Conecto o telefone na Alexa. Ela pede para colocar em Músicas Curtidas e no modo aleatório mesmo. Clico no botão e Moolight da Kali Uchis começa a tocar alto, abaixo um pouco o volume e saio da cozinha.
Escuto ela cantar e me viro, vendo ela de costas dançando e cortando a melancia ao mesmo tempo, oque me faz solta uma risada sincera.
Em tão pouco, tem 2 dias literalmente, ela me fez tão bem. Ashley tá sendo tão incrível comigo, eu espero que Austin não me afaste dela. Igual fez com Drew.
A música acaba e começa a tocar Ilomilo, ela se vira e aponta pra mim e começa a cantar, vindo até a minha direção.
— Onde tem pipoca? — Pergunta quando chega até o sofá. Olho para ela sorrindo. — O que foi? — Ela pergunta e sorrir também.
— Nada. Tem no armário do lado da porta.
— Tá bom! — Estala os dedos e refaz o caminho para cozinha. Ela pula os degraus que tem para chegar na cozinha, nas pontas dos pés, me fazendo rir de novo.
Ela continua a dançar e cantar ao som de Ilomilo e eu apenas a observo de longe sorrindo.
Eu realmente espero que Austin não me afaste dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑺𝑻 𝑪𝑨𝑼𝑺𝑬 ☾︎
FanfictionBillie em um relacionamento abusivo que não consegue sair, mantendo em segredos seus hematomas. E Ashley, uma dançarina de jazz e hip-hop, é contratada para trabalhar no novo clipe de Billie, que acaba se apaixonando por ela.