CAP.9

775 75 17
                                    

POV BILLIE

Ontem a noite foi ótimo. Jantei com Austin, ele foi um amor, a gente transou, e depois de um bom tempo, eu não fui dormir brigada com ele, a gente dormiu juntos, abraçados.

Viro para o lado e Austin não está mais ao meu lado, me viro de novo para o meu criado mudo e vejo um bilhete escrito: Para Billie.

Estou no escritório, hoje vou trabalhar até mais tarde.
Sinto muito mas em compensação, amanhã trabalho apenas por 4 horas!

Sorrio para o bilhete. Hoje não tô com vontade de fazer nada, nem de sair, nem de encontrar com Ashley, nada.

Me levanto tomo um banho e desço para comer alguma coisa. Faço uns tacos, já é 12:25, posso almoçar.

Ando em direção a sala e ouço a campainha ser tocada. Coloco o prato em cima da mesa da sala e vou até a porta.

— BILL! — Zoe grita e me abraça forte assim que abro a porta. — Eu tenho tanta coisa pra te contar! — Diz sorrindo animada.

— Me conta tudo! — Puxo ela e fecho a porta.

-

— E foi incrível! — Ela fala sorrindo. Estávamos sentadas no meu jardim, só conversando. —  Eu falei com a Drew. —Ela indaga, me olhando com atenção.

— Como ela tá? — Pergunto me virando para ela interessada.

— Ela tá bem, mas, Billie, não acha que vocês precisam voltar a se falar? — Pega
em minha mão. — Ela sente sua falta, Billie e dúvido que você não sinta a dela. Por que insiste em ficar longe? Ela te ama e, é óbvio, que você também ama ela.

Penso um pouco, eu com certeza sinto muita falta de Drew, mas conheci Ashley e superei um pouco.

Eu tenho 3 opções: 1. Posso contar para Zoe sobre oque Austin faz comigo e que ameaçou a fazer mal a Drew. 2. Minto.
3. Ou faço oque Zoe está me dizendo, ignorando Austin e pagando para ver o que vai acontecer.

2. Eu minto.

— Não, é melhor assim! Ela tá bem, e eu também, tá tudo certo, Zoe. Não tem necessidade. — Argumento olhando nos olhos dela.

— Tudo bem. — Zoe levanta as mãos em sinal de rendição. — Agora, me conta dessa tal Ashley, que é minha substituta. — Cruza os braços e eu dou risada.

-

Falo tudo sobre Ashley para Zoe, falo como tudo aconteceu.

Depois de algumas horas Zoe vai embora, e Austin me manda mensagem dizendo que não viria mais. E eu fico sozinha de novo, odeio ficar sozinha. Então ligo para a Ashley, óbvio.

Ash.Srt Nickole

Ligação on
Porra, o que você quer, Billie?

Me encolho um pouco. Merda era melhor eu não ter ligado, eu só encho o saco dela.

— Nada não, desculpa atrapalhar, Ash

𝑳𝑶𝑺𝑻 𝑪𝑨𝑼𝑺𝑬 ☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora