CAP.5

786 76 26
                                    

POV BILLIE

Levo Ashley a um restaurante de massas. Peço um macarrão e Ashley pede uma lasanha.

Ashley está me contando sobre sua primeira aula de ballet enquanto eu rio descontroladamente. Meu celular apita, indicando que chegou mensagem. Pego meu celular olhando de relance e vejo que é Austin.

Austin

-Billie, onde você tá?
-Me responde agora! Ou vem pra casa
-Quero conversar
-Tá com quem nessa porra desse restaurante?
-Eu vou matar quem estiver ai com você se você não chegar em casa em 10 minutos

Abro e vejo as mensagens, meu sorriso largo se desmancha, fico seria na hora.

— Bill, tá tudo bem?  — Ashley pergunta me olhando com preocupação.

— Ah, sim, é. Eu preciso ir. — Me levanto rápido e ela me olha sem entender.

— Calma, Billie. O que aconteceu? - Pega em minha mão e eu estremeço.

— Nada, Ashley. Preciso ir tá? Eu pago.
Desculpa. — Falo deixando ela lá. Pego minha carteira, coloco uma nota de cem na mesa e saio andando rápido do restaurante.

Merda. Eu não respondi nenhuma mensagem de Austin de ontem. Ele vai me bater, eu sei que vai. Porra, eu não faço nada certo, é difícil não querer me bater.

Chego em casa e assim que estaciono vejo o carro de Austin parado e ele descer vermelho, de raiva provavelmente. Respiro fundo e saio do carro.

— Onde você tava? — Ele caminha até mim e pega no meu braço forte, me puxando para ele. — Me fala, sua puta, com quem você tava? — Grita me fazendo encolher de medo.

— Eu tava com as dançarinas do novo clipe. — Minto, tentando fazer ele se acalmar. Ele me joga contra o carro e ri de forma que me dá mais medo ainda.

— Mentindo para mim? É serio isso? — Ele ri e balança a cabeça indignado. — Vem, vamos conversar lá dentro. — Pega no meu braço de novo, pega as chaves no meu bolso e abre a porta.

Assim que entramos ele me empurra para dentro, me fazendo perder um pouco do equilíbrio.


— Eu liguei pro seu irmão! Ele disse que você tava de folga, Billie! Hoje é sábado porra! — Meus olhos lacrimejam e eu me encolho mais ainda. — Escuta aqui. — Ele pega nas minhas bochechas me fazendo olhar para ele. — Nunca mais mente pra mim. — Ele dá um tapa forte no meu rosto, fazendo um alto estalo, meu rosto se vira bruscamente para o lado. — Não vai me responder com quem tava? — Pega de novo em minhas bochechas.

— Eu tava com uma das bailarinas d-do clipe. — Falo com o choro entalado em minha garganta.

— Foi difícil? — Ele pega no meu pescoço e me empurra contra a parede, me fazendo chocar forte com a mesma. Bato a minha cabeça e eu fico um pouco tonta. — Foi? — Ele me dá outro tapa, com mais força, me fazendo cair no chão. — Levanta, vagabunda! — Ele chuta forte o meu estômago duas vezes e eu gemo de dor.

Me levanto com dificuldade. Ele percebe o corte em minha boca e seu olhar muda.

— Billie, amor, me desculpa. — Ele fala pegando devagar em meu rosto. —Vem cá, deixa eu te ajudar com isso. — Me leva até o sofá, vai até meu quarto e volta com uma caixinha de primeiros socorros.

𝑳𝑶𝑺𝑻 𝑪𝑨𝑼𝑺𝑬 ☾︎Onde histórias criam vida. Descubra agora