Billie bate a perna inquietamente na poltrona do hospital, observando Ashley falar com o médico. Ela não escuta oque eles estão falando, sua cabeça está em outro lugar, por um lado ela tá muito feliz de ter Ashley acordado, por outro preocupada.
— É isso. Suponho que você está morrendo de fome, não? — O médico pergunta a Ashley que tenta sorrir, apesar de seu rosto estar dormente.
— Com certeza! Só que, por favor, não me tortura com sopa de hospital! — O médico ri fraco e concorda com a cabeça.
— Pode escolher, só não coma algo muito pesado. Quando decidir é só chamar!
— Não precisa. — Billie se apressa para dizer. — Eu compro alguma coisa pra gente. — O médico afirma e sai do quarto.
Assim que o médico sai, Billie se vira para Ashley, que já a-olhava, se levanta da poltrona e abraça forte a garota na cama.
Elas se separam depois de um tempo, Billie sorri com os olhos lacrimejando.
— Olha, eu sei que não é assim...o momento certo, mas eu não quero te perder de novo sem ter feito isso. — Billie funga, Ashley limpa algumas lágrimas que escorrem pela bochecha da garota.
— Pode falar.
— Tá, calma! — Billie se levanta e vai até sua mochila no canto do quarto. Abre o bolso da frente e de lá retira duas caixinhas. Volta e se senta na poltrona. — Eu ia fazer isso um dia depois que a gente viajasse, mas você sabe né...eu fiquei em dúvida entre pulseiras ou colares. — Billie abre as caixinhas aveludadas.
Em uma havia dois colares, um com pingente de lua e um sol atrás, e o outro com o pingente de sol com a lua atrás. Na outra havia duas pulseiras, uma com preto, branco e cinza de lua, e outra um amarelo meio alaranjado e vermelho de sol.
— Por que sol e lua? — Ashley dá uma risada fraca, quebrando o nervosismo de Billie que sorri.
— O significado é muito...como posso dizer? — Billie olha para o teto pensando.
— Gay? Boiola? — Ashley arqueia as sombracelhas e Billie solta uma risada alta.
— É, um pouco sim. — Billie sorri.— Eu não gosto muito de aliança, só quando a gente for casar, ai sim!
— A gente só não vai se casar se o Austin conseguir me matar primeiro. — Ashley diz brincando e Billie fecha a cara na hora. — Desculpa.
— Então, qual você quer? As pulseiras ou o colares? — Billie levanta as caixinhas na altura do rosto de Ashley.
— As pulseiras. — Ashley sorri. Billie faz um biquinho observando as caixinhas.
— Tá bom. — Billie fecha a caixinha dos colares, a coloca no criado-mudo ao lado da cama e limpa a garganta. — Ashley Nickole, meu amor, você...quer namorar comigo? — As bochechas de Billie queimam, ela está nervosa, mesmo já esperando um "sim".
Aconteceu tantas coisas, demorou tanto tempo — não tanto, mas foi mais do que o esperado — para Billie finalmente pedir, que agora tem medo de algo de novo interromper elas.
Ashley sorri como uma boba. Billie Eilish, a Billie Eilish, a garota pela qual Ashley estava surtando vendo uma foto a messes atrás; pensando em como ela era perfeita de todos os jeitos. Sendo declarada sua crush famosa. Agora, sua "crush famosa" está a perguntando se ela quer ser a sua namorada.
— Óbvio que sim, Billie! — As duas sorriem bobas uma para outra. Billie se inclina, agarra as bochechas de Ashley, começando um beijo calmo e cuidadoso.
— O meu é o da lua! — Billie se separa e pega a pulseira da caixinha em cima da cama.
— Você é a lua? — Ashley pergunta, colocando a sua pulseira. Elas se entre olham, Billie com um sorrisinho no rosto. Ashley entende o porquê do sol e lua.
-
— Para de julgar é minha sopa favorita! — Billie reclama, depois de Ashley ter falado de ela ter comido duas tigelas cheias de sopa. Maggie ri da situação intercalando seu olhar entre as duas.
— Era brincadeira, amor! — Ashley sorri de canto e pisca para Billie que fica vermelha na hora. Billie olha para a mãe negando com a cabeça.
— Essa é minha namorada. — Revira os olhos, falando em tom de deboche. Ashley a olha de cara feia e Maggie continua rindo, pega o telefone, e olha o horário.
— Meninas, eu até ficaria, mas são quase uma da manhã, amanhã eu tenho que acordar cedo. Tô trabalhando em um novo projeto. — Maggie se levanta.
— Ah, legal! — Ashley fala animada. Maggie aperta a mão da garota e dá a volta na cama.
— Foi ótimo te conhecer, Ashley! Fico feliz que acordou. — Maggie fala gentil e Ashley sorri. — Tchau, amor. — Billie se levanta e abraça a mãe.
Ashley acha lindo a relação delas, o amor de Billie por Maggie, às vezes ela sente falta disso.
— Quer que eu te leve? — Billie pergunta ao se separar da mais velha.
— Não! Seu pai já está lá fora. — Maggie diz da porta, acenando para as garotas no quarto. — Tchau! — Fecha a porta, deixando elas sozinhas, de novo.
Billie junta as tigelas e copos que estavam pelo quarto, colocando tudo dentro da bolsa que Maggie tinha trazido. Enquanto Ashley se arruma no banheiro.
— Minhas pernas ainda estão doendo e falhando um pouco, mas eu tô conseguindo andar! — Ashley diz saindo do banheiro com uma camisa de Billie.
Billie já tomou banho, está deitada na cama, rolando os canais da pequena tv do quarto.
— Vem deitar. — Billie puxa Ashley que estava parada ao lado da cama, a olhando mexer na tv. Billie se agarra a Ashley, sufocando ela um pouco. — Eu amo você. — Diz com as mãos na cintura de Ashley e começa a dar beijos no rosto e pescoço dela, fazendo a garota rir alto.
— Eu também amo você, Eilish. — Ashley fala rindo e Billie dá um beijo nela.
Billie definitivamente está apaixonada por Ashley, que não está muito diferente.
Assim que Ashley dorme, com o carinho de Billie em sua cabeça, a garota de olhos azuis abaixa o volume da tv e pega o telefone no criado mudo.
Nesses dias que Ashley esteve em coma, Billie não olhou suas redes sociais, seu foco estava todo em Ashley, ela nem mexia no telefone. Agora, acessando os sites de notícias e o seu Instagram, percebe que o seu "romance secreto" não é mais tão secreto.
Clica em uma das notícias, onde a capa é uma foto dela e de Ashley no carro, com a legenda: Billie Eilish com nova namorada? Billie lê a matéria. Havia várias fotos delas no carro, em quase todos os lugares que foram juntas. O dia em que sairam pela primeira vez e especulações sobre um namoro e traição.
Alguns comentários xingam Ashley, outros dizem esperar que Billie esteja feliz e que saia logo do armário, algumas pessoas são ciumentas — como se Billie tivesse algo com elas —, dizendo se sentirem traídas, outras dizendo que sabiam que Billie era gay.
Billie lê quase todos os comentários, até se cansar. Ela está feliz assim, quando se sentir confortável irá contar. Abraça a namorada, encosta a sua cabeça na dela e se entrega ao sono. Eilish não irá fazer nada por pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑺𝑻 𝑪𝑨𝑼𝑺𝑬 ☾︎
FanfictionBillie em um relacionamento abusivo que não consegue sair, mantendo em segredos seus hematomas. E Ashley, uma dançarina de jazz e hip-hop, é contratada para trabalhar no novo clipe de Billie, que acaba se apaixonando por ela.