No outro dia, os primeiros raios de sol começam a passar pela janela e entrar iluminando o quarto.
O cabelo meio ondulado de Soraya estava jogado no peito de Simone, que olhava aquela cena sorrindo com encanto, como quem estava completamente rendida e apaixonada.
—Hm.... Ta tao gostoso aqui, tudo tão perfeito...mas infelizmente tenho que te deixar agora porque preciso ir trabalhar. —Soraya diz com a voz rouca de sono abrindo os olhos já com um sorriso no rosto.
—Ah não... eu quero você, de novo, e de novo...— —Simone responde a puxando e ela sorrindo. Ficam um tempo de testas coladas olhando uma para a outra, e Soraya murmura um "eu te amo", e a mulher sorri e a beija. Soraya se levanta e veste a camisa de Simone que estava no chão
—Que linda! —Simone diz a fazendo rir.
Soraya vai tomar banho enquanto Simone a observava ainda deitada. Ela sai do chuveiro, se enrola na toalha, escova os dentes e vê Simone a olhando pelo espelho embaçado. Sorri e volta para o quarto para se vestir.
—O que foi? Porque tá me olhando tanto com esses olhinhos castanhos lindos? —Soraya diz sorrindo enquanto escolhia uma roupa no guarda roupas. Tinha uma boa quantidade de roupas que deixava na casa de Simone, mas não tanta.
—Eu quero replay de ontem... —Simone responde a fazendo rir —...não é nada não. Eu só tô olhando o quanto você é linda, tão linda, minha princesa!
Soraya sorri envergonhada e começa a se vestir.
Veste sua calça social verde, uma sapatilha é uma camisa branca de Simone. Depois de vira para ela e pergunta:
—Como eu estou?
—Linda!
—É sério. Eu não tenho tanta roupa aqui na sua casa, por isso tive que pegar sua camisa emprestada.
—Pode pegar, fique a vontade. E eu sempre falo sério quando falo que você está linda. Porque é impossível você ficar feia. —Simone responde e Soraya ri se virando para se olhar no espelho.
—...E por isso que eu acho que você devia se mudar pra cá de vez. Assim todas as suas coisas iriam estar aqui e você não teria mais esse problema.
—Ah, é muito simples né Dona Simone? E se meu marido vier pra cá e encontrar meu apartamento vazio o que eu faço?
—Mete um pé na bunda dele e diz que você me ama. —Simone diz em tom de brincadeira, mas Soraya pensou seriamente sobre.
Soraya arruma suas coisas na bolsa e da um selinho em Simone antes de ir para a cozinha preparar o café. Começa a fazer um pouco de café só para ela, e coloca o pão na torradeira. Simone aparece atrás dela apoiada no balcão ainda de pijama a observando fazer café. Enche a chaleira e coloca para esquentar. Depois de alguns minutos se sentam juntas para tomar café da manhã conversando.
—Então hoje eu chego um pouco mais cedo, lá para as 15h30 ou 16h.
—Certo, como não tenho mais nada para resolver lá, vou ficar aqui e arrumo tudo até você chegar. Mas se você puder dar uma passada rapidamente no meu gabinete para ver como está, não precisa entrar nem falar nada, só passa na frente e vê se o movimento está cheio ou tranquilo.
—Tudo bem. —Soraya se levanta e da um selinho em Simone antes de sair para ir trabalhar.
Entra em seu carro e se arruma no espelho, escolhe uma música e dirige para o congresso.
Chega em seu gabinete e vai direto para sua sala, onde fica trabalhando focada até a hora do almoço. Quando Leila a chama para almoçar. Vão até o refeitório onde Eliziane já estava e se servem.
—Vão fazer o que no recesso amanhã? A gente podia marcar um programa para se ver né?
—Tá louca Eliziane, a gente se vê todo dia o dia inteiro nesse congresso e você ainda quer marcar de se ver nas férias? Pirou... —Leila brinca rindo e Eliziane da um tapa nela rindo também
—E você Soraya vai fazer o que?
—Ah, eu vou... passar aproveitando com meu marido.
—Aproveitando né? —Eliziane diz rindo
—A Simone já emendou o recesso né? Não apareceu mais. Sabe dela, Soraya? —Leila pergunta
—Não sei...Deve estar aproveitando com o marido dela.
—Do mesmo jeito que você vai fazer né, Sory? —Leila diz e Eliziane ri, mas Soraya fica sem graça sem entender.
—Eu preciso ir, preciso pegar o avião para Mato Grosso do Sul hoje ainda. Beijos meninas, até agosto. —Soraya diz se levantando com sua bandeja e se despedindo.
—A sorte é que Soraya é lerda para entender essas suas gracinhas, mas se fosse a Simone você estava ferrada.
—E por que você acha que eu falei? Justamente porque era a Soraya. —Leila responde dando mais uma garfada na comida e fazendo Eliziane rir.
Soraya vai para seu gabinete, organiza umas coisas na sua sala e pega sua bolsa. Antes de sair, vê Julianna sozinha no gabinete e diz:
—Eu já estou indo viu? Qualquer coisa pode me mandar mensagem. Deixei tudo organizado na minha sala, se precisar entrar lá os documentos estão em pilhas em cima da mesa. E se o César ligar...
—eu digo que você está viajando a trabalho, já entendi. Fica tranquila, vai aproveitar suas férias, a gente se vira aqui. —Julianna interrompe a preocupação de Soraya
—Certo, então tchau. Até agosto.
—Bom descanso senadora.
Soraya sai e volta alguns minutos depois:
—Obrigada Ju! —sorri e a assessora olha para ela sem entender, e logo depois entende do que ela estava falando e sorri de volta.
Soraya vai para o carro. Pouco depois chega no apartamento.
—Oie? —Soraya pergunta entrando e percebendo a casa vazia e silenciosa. —Simone? Tá por ai? —Joga sua bolsa no sofá e vai até a cozinha onde Simone pula de trás do balcão do nada a dando um susto que a fez pular 3 passos para trás. Simone começa a rir
—Não tem graça Simone! Eu quase morri com esse susto. —ela diz com a mão no peito, respiração pesada e cara fechada.
—Ow meu amor, desculpa. Eu só queria te dar um susto linho de brincadeira. —Simone diz a abraçando por trás e beijando o pescoço dela.
—Tá. Mas não faz mais isso, eu assusto fácil. —fala com voz manhosa
—Ow, pode deixar meu amor... E como foi o trabalho hoje?
—Foi bom, consegui deixar tudo pronto para o período do recesso.
—Que bom, amor... E você fez o que eu te pedi?
—Sim, dona Simone, pode ficar tranquila que o pessoal do seu gabinete está dando conta de tudo.
Pelo menos no horário que passei por lá de tarde, e fiquei durante alguns minutos, o movimento estava controlado.
—Ah, ótimo. Obrigada! —Simone suspira
—E por aqui? Tudo certo? Conseguiu fazer tudo?
—Sim, tá tudo pronto e organizado.
—Então... eu acho que o recesso começou...
—Acho que sim, e vai ser o melhor recesso das nossas vidas! —Simone diz e a beija
—Que horas precisamos estar lá?
—Relaxa, ainda temos tempo. É só as 20h. Você chegou cedo, ainda são 16h. Vamos aproveitar aqui enquanto isso. —Simone a puxa pela cintura a beijando. —Mas vem cá... e seu marido?
—Relaxa que ele não vai nos interromper. Mas caso aconteça, a Julianna vai ficar encarregada de dar um jeito.
—Se você diz, então tá.
—Leila e Eliziane almoçaram comigo hoje. Leila tá fazendo muitas perguntas sobre você...
—Eu sabia que ela tava diferente e não era coisa da minha cabeça... temos que ficar atentas em especial com ela e a Eli.
As duas ficaram conversando jogadas na cama e olhando para o teto até as 1830 quando precisavam sair. Simone foi levando as coisas para o carro e Soraya foi buscar algo em seu apartamento e logo desceu para o carro sem demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionSerá que Destino existe? E almas gêmeas? É possível duas pessoas que se amam não ficarem juntas? O destino pode dar vários sinais quando você encontra o amor da sua vida, você não percebe ou ignora? Há uma frase popular que descreve isso: "almas gê...