O Mistério do Quadro

723 32 46
                                    

Olá meus queridos! Estou empolgada para compartilhar uma surpresa especial com vocês neste mês do Halloween 🎃. Esta história é ainda mais especial porque conta com a colaboração da minha talentosa amiga e coautora, Ardnaxela2013 👏👏. Juntas, criamos uma trama envolvente que mal posso esperar para vocês conhecerem!

Gostaria de estender meus agradecimentos à nossa amiga 42Juliamatos💕 que criou uma arte incrível especialmente para esta história. Espero que todos vocês desfrutem desta leitura e tenham um Halloween fantástico!


***

"Ah, o mistério do quadro... ㅡ murmurou ela, com um ar de quem está prestes a compartilhar um segredo guardado por gerações. ㅡ Esse quadro tem uma história que vai além do que os olhos podem ver. Ela se recostou no balcão próximo, deixando a atmosfera ficar mais densa, como se o próprio tempo estivesse suspenso. ㅡ A assinatura abreviada, um enigma que ela gostava de manter, pertence a uma artista chamada Bulma Ionescu Briefs. Poucos conheceram sua história completa. O quadro que você recebeu, Bruna, é uma das últimas obras-primas que ela criou antes de..."
Uranai

Romênia - Bucareste

Dias atuais....


Um brinde, à futura artista mais famosa de Bucareste! Saúde!

O tilintar das taças ecoou pelo ar, acompanhando os sorrisos exuberantes dos amigos que haviam se reunido para celebrar o vigésimo quinto aniversário de Bruna Leigh. A jovem estudante de artes visuais tinha se reunido com seus amigos mais próximos em seu apartamento, conquistado com os frutos iniciais de seu talento. Seus quadros ganhavam cada vez mais renome no mundo artístico, conquistando até mesmo a admiração de estrangeiros.

Bruna Leigh era uma jovem de rara beleza. Seu rosto, delicadamente esculpido, com maçãs do rosto suavemente curvas e um nariz reto, cativava os homens ao seu redor. E o que dizer de seus olhos azuis, profundos e expressivos, que refletiam a serenidade de sua alma criativa? Eram muitos os sorrisos direcionados a ela, incluindo o de seu mais recente amigo, Valentim, que saboreava calmamente o champanhe, sem desviar os olhos de sua anfitriã.

ㅡVocê não vai abrir o meu presente, Bruna? ㅡ perguntou Lúcia, entre sorrisos, enquanto observava a interação entre sua amiga e o rapaz à sua frente.

ㅡ Claro que vou! O que você trouxe para mim? Não apronte nenhuma surpresa, hein! ㅡ respondeu Bruna Leigh, deixando sua taça de champanhe sobre a base de um móvel e pegando um embrulho grande em suas mãos. ㅡNossa, isso está um pouco pesado ㅡreclamou ela, sentindo o peso do que parecia ser um quadro.

ㅡAbra logo e pare de frescura! ㅡ insistiu Lúcia.

Lúcia observou atentamente enquanto sua amiga abria o embrulho devagar, com seu rosto ansioso se iluminando com um sorriso crescente. As partes do papel resistente caíam pelo chão, revelando um belíssimo quadro pintado à mão por uma artista desconhecida de um antigo vilarejo em Craiova.

ㅡUau! ㅡ exclamou Bruna, erguendo o quadro para examiná-lo. ㅡÉ muito simbólico, não é? ㅡ continuou a jovem artista, fixando seus olhos no enigmático olhar do homem retratado na pintura.

 ㅡÉ muito simbólico, não é? ㅡ continuou a jovem artista, fixando seus olhos no enigmático olhar do homem retratado na pintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Maldição - Uma Herança SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora