Indomável

244 16 15
                                    

Seu olhar sombrio refletia uma intensidade possessiva; as pupilas contraídas denunciavam a tempestade emocional que se desenrolava dentro dele. O brilho nos olhos do belo criado era uma mistura sutil de decepção e desejo, revelando seus sentimentos profundos por ela.

Propriedade dos Briefs

Duas batidas rápidas na porta do ateliê interrompiam o fluxo criativo de Bulma. Rapidamente, ela cobriu a tela onde Vegeta estava pintando, escondendo-a entre outras obras inacabadas na caixa. Com cuidado, ela limpou as mãos em um pedaço de pano antes de se dirigir à porta.

ㅡSenhorita, tem visita para você. ㅡ anunciou Chichi, com um toque de entusiasmo na voz.

Ao ouvir a notícia, Bulma arregalou os olhos, curiosa.

ㅡQuem é?

ㅡÉ o Senhor Marquês de Valcea.

Um suspiro escapou inconscientemente dos lábios da jovem herdeira, enquanto seus olhos buscavam um ponto distante. ㅡAh, é. Eu já vou...

A resposta foi acompanhada por um suspiro resignado, e seus ombros caíram desanimadamente. ㅡE, é apenas ele?

ㅡSim, senhorita. Está na sala de estar com a patroa.

Ao ouvir a resposta, os olhos de Bulma refletiram a consideração que a informação desencadeou em sua mente.

ㅡEu já estou indo...

(...)

Na sala de estar, o Marquês acendeu seu charuto, deixando a fumaça dançar pelo ar e impregnar o ambiente com seu odor característico. Embora Sr Briefs também fumasse, Panchy odiava o incômodo de respirar aquele aroma.

ㅡEntão, quer dizer que tem um animal perigoso por aí atacando as pessoas. Essa notícia já chegou até a cidade, e já tem muitos pretendentes dispostos a encontrar a besta. ㅡ disse o marquês, sugando com vontade o charuto

ㅡSim, senhor Marquês. Confesso sentir medo de permanecer aqui. Vou tentar convencer meu marido a nos mudarmos daqui. Precisamos pensar em nossa segurança. ㅡ disse Sra. Briefs, movendo-se inquieta pela sala.

ㅡE eu repito, mamãe, se colocarmos mais seguranças na propriedade, isso pode ser evitado. ㅡ interrompeu Bulma, adentrando a sala com uma expressão séria, dirigindo seu olhar logo em seguida ao velho Marquês, que estava sentado no sofá.

ㅡBoa tarde, senhorita Bulma. Como está? Vejo que fala com convicção, como um homem corajoso. ㅡdisse o velho patriarca, erguendo-se do sofá.

ㅡBoa tarde, senhor Marquês. ㅡ saudou a jovem, mantendo o queixo erguido.

O homem observou a postura desafiadora de Bulma e ponderou: "Yamcha terá de cortar logo as asinhas dessa moça após o casamento, senão ela irá engoli-lo!"

ㅡSei que não me pediu conselho, mas eu sugiro que deixe seu pai decidir as coisas. Ele com certeza fará o melhor. ㅡ disse o homem, erguendo uma de suas sobrancelhas.

ㅡMeu pai já deixou claro que trazer-nos para cá foi a melhor escolha. Todo lugar tem suas situações.

Nesse momento, Sra. Briefs, percebendo o rumo que a conversa tomava, resolveu intervir.

ㅡQuerida, por favor, evite falar coisas precipitadas. O senhor Marquês veio aqui oferecer a gentileza de nos ajudar.

ㅡSim, sim, claro. ㅡ reforçou ele, sorrindo maliciosamente para as duas damas. ㅡA senhorita Bulma ainda não perguntou sobre o seu noivo, não tem curiosidade em saber dele? ㅡ continuou o velho, sugando novamente o charuto.

A Maldição - Uma Herança SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora