Aviso⚠️ Este capitulo contém cenas de violência."ㅡ Eu avisei que aquela donzela não estava ao seu alcance! Eu avisei!"
Raditz Sadala
Vegeta, envolvido nas memórias dos beijos compartilhados com Bulma, resistia ao impulso de virar o olhar para trás. Temia que a encantadora imagem da garota pudesse adiar sua decisão de se distanciar. Absorto no percurso em direção à floresta, mal percebia a súbita aproximação de Videl, emergindo dos campos de hortaliças e correndo em sua direção.
A voz suplicante da criada, que clamava por seu nome, forçou-o a desviar a atenção do trajeto, fazendo-o diminuir gradualmente o passo diante da inesperada abordagem. Nesse momento, o coração dele estava dividido entre as lembranças recentes e a presença insistente de Videl, como se o universo conspirasse para desafiar suas escolhas.
ㅡPara onde está indo com tanta pressa? ㅡ questionou a mulher, lançando um olhar ao redor.
ㅡAcho que isso não interessa a você agora. Eu preciso ir. ㅡ respondeu Vegeta rudemente, tentando retomar os passos
ㅡQuando te vejo assim, meio mal-humorado, fico tão excitada! ㅡconfessou ela.
Vegeta suspirou, olhando para o alto em busca de alguma divindade que pudesse ajudá-lo na situação. ㅡ Não tenho tempo agora. Depois nos falamos! ㅡ encerrou ele, direcionando-se para a trilha da floresta.
Sem desistir, Videl começou a correr atrás dele, puxando-o pela camisa e enfrentando um olhar raivoso. ㅡO que você quer!? ㅡ rosnou Vegeta.
ㅡNão consegue adivinhar? Humm? ㅡ provocou ela.
A criada se entregou aos braços do belo homem, percebendo o calor emanando de sua pele através da abertura da camisa. Ela iniciou um suave caminho de beijos pelos poucos pêlos do peito, deixando um rastro de sensações que culminou na região do pescoço dele. A carícia dos lábios dela em sua pele fazia Vegeta cerrar os olhos, esforçando-se para equilibrar a força interior e a razão, resistindo para não se transformar naquele momento. A situação perigosa acabou por despertar uma excitação latente, considerando que seu corpo já carregava tensão desde o encontro com Bulma.
ㅡPare, Videl! Já Chega! ㅡ ordenou ele, virando o rosto para os lados.
ㅡNão tem ninguém nos vendo, vamos! Vamos sair daqui! Meu marido ainda está ocupado no celeiro com os outros criados. Vamos, é só por um instante...
Com o corpo clamando por alívio, ele decidiu ceder uma vez mais. Olhou para o alto, contemplando a luz inicial da lua entre as nuvens, e segurou com firmeza o braço de Videl, conquistando um olhar surpreso e, ao mesmo tempo, assustado.
ㅡEntão vem já aqui...
ㅡOh! Oh! Nossa... ㅡ resmungou ela, sentindo-se irresistivelmente atraída pelo belo criado.
Puxando o braço da criada com uma certa firmeza, Vegeta a conduziu para uma área deserta próxima às plantações, um lugar quase inacessível, praticamente à beira da densa mata da floresta. Ele a empurrou contra o tronco de uma árvore próxima e a viu erguer os olhos fascinados para ele enquanto se aproximava dela lentamente já se livrando das calças. Nesse instante, sua respiração já estava fora de ritmo; a transformação estava prestes a ocorrer. Era crucial agir rapidamente se não quisesse revelar a ela o lobisomem oculto dentro dele.
Seus lábios capturaram os dela ardentemente, e a visão de Bulma começou a emergir no fundo escuro de seus olhos, estimulando-o a prosseguir, imaginando-a completamente diante dele. O vestido da criada começou ir ao chão peça por peça enquanto era dominada por sua força. Seus braços musculosos a ergueu facilmente colocando-a sobre o encaixe perfeito de sua pélvis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição - Uma Herança Selvagem
FanfictionEm um recanto remoto do condado de Brasov, no antigo reino de Valáquia, uma ancestral maldição recai sobre uma linhagem familiar a cada quinta geração. Esta lenda trágica é tecida em torno de um homem cujas mãos mancharam-se com o sangue de um jovem...