Visão do Desejo

305 20 11
                                    

Vegeta continuou a agarrar a mulher com firmeza no fundo de suas costas, colando os corpos famintos um do outro, porém ele, afasta ligeiramente o seu tronco para poder ver o olhar de desejo dela.

Cavalariças dos Briefs




Bulma permanecia, ainda trêmula, encostada junto a uma árvore solitária. Sua pele, pálida como o luar, refletia sua agitação interna. Seus olhos, repletos de medo e surpresa, mantinham-se fixos no encantador jovem que surgira diante dela. O corpo dela encontrava-se à beira do colapso, e a respiração ofegante parecia não encontrar ritmo. A experiência com os lobos havia drenado todas as suas forças.

Antes que seu corpo fragilizado cedesse ao solo, as mãos firmes e seguras do rapaz a seguraram com determinação pela cintura, evitando sua iminente queda. Bulma sentiu o calor daquele contato através das camadas de tecido e das roupas finas que a envolviam. Esse toque, inesperado e ao mesmo tempo reconfortante, a ancorou à realidade, à medida que sua visão turva ameaçava se obscurecer por completo.

ㅡFique tranquila, estou aqui. ㅡ assegurou o criado com uma voz tranquilizadora, sustentando Bulma com firmeza pela cintura.

Ela, mantendo um olhar repleto de gratidão, não conseguiu evitar o ligeiro rubor que coloriu suas bochechas. A sensação intensificou-se, não apenas pela situação atual, mas também pela total novidade que representavam as mãos seguras de um homem sobre ela. Criada em uma família abastada de banqueiros, sua vida transcorria em uma atmosfera protegida e repleta de rígidas convenções sociais. Este contato inesperado fez com que uma onda de emoções inteiramente desconhecidas a invadisse.

O calor do toque dele e a proximidade entre os dois a fizeram perceber o quão limitada havia sido sua vida até aquele momento. Mal conseguia conter a miscelânea de sentimentos que a dominava, uma fusão de vulnerabilidade, curiosidade e desejo.

O criado, por sua vez, a observava com intensidade, como se estivesse em busca interna de compreender por que seu corpo e mente se entregavam de maneira tão peculiar à sua presença. Em sua vida misteriosa e pragmática, jamais permitira a si mesmo sentir uma sensação tão avassaladora. Era como se algo puro e profundo estivesse brotando em seu interior naquele instante, uma atração irresistível que ultrapassava tudo o que vivenciara em sua jornada libertina com mulheres.

ㅡ Obrigada... ㅡ murmurou ela, enquanto promovia um abraço inesperado que, de certa forma, o deixou assustado consigo mesmo.

O jovem, completamente surpreendido pelo gesto, viu-se envolto pelo caloroso abraço da moça. Num instante, percebeu o pulsar acelerado do coração dela, ecoando em harmonia junto com o seu próprio, enquanto o enlevo do momento o deixava perplexo.

O perfume de luxuosas flores que se uniam como ramo floral, que emanava da presença de Bulma era como um feitiço inebriante, envolvendo-o de maneira íntima enquanto ele correspondia ao abraço com a lentidão de um amanhecer sereno. Aquela fragrância, tão doce e envolvente, penetrava profundamente em suas narinas, tornando-se uma lembrança marcante prestes a aninhar-se em seu íntimo.

Ele fechou os olhos, abandonando-se completamente ao gesto e à encantadora fragrância que ela exalava. Foi nesse instante que, de maneira irrevogável, ele foi se entregando a um sentimento inexplorável. A chama da atração de um modo diferente começava a queimá-lo por dentro, tornando-se algo quase indomável.

A floresta ao redor com suas árvores altas e antigas pareciam observar tudo com discrição, enquanto os murmúrios do vento soavam em harmonia diante do nascimento de algo que só poderia ser descrito como paixão. Seria possível que, naquele instante, ele tivesse se perdido nas teias da paixão?

A Maldição - Uma Herança SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora