{Lua}
Fiz nosso café da manhã, fiz 6 pães na chapa com queijo e presunto, cortei bolo, coloquei a coca em copos, separei dois toddynhos, ele comprou pão de queijo e está fresquinho, coloquei em dois pratos e levei um de cada vez.
Entrei no quarto vendo o General apenas de cueca, passando desodorante, coloquei tudo em cima do criado mudo e desci indo buscar o outro, guardei tudo antes de subi, entrei no quarto e fechei a porta.
General: Tu fez pra nos dois? - Concordei e ele franziu a testa
Lua: Oq foi?
General: Achei q ia fazer só pra tu - Fiz cara de nojo
Lua: Eu hein, minha mão não vai cair se eu fizer pra mais um - Ele balançou a cabeça
General: Valeu - Sorriu de lado, sem mostrar os dentesMe sentei na cama e cobri minhas pernas, peguei meu prato e comecei a comer meu pão. General se sentou ao meu lado me olhando estranho, fingi não ver e só prestar atenção na minha comida.
General: Lua? - Olhei pra ele e resmunguei um: Hm - Tu é maneira pra caralho, tu merece o mundo, sem k.o!
Lua: Quer me fazer chorar? - Falei largando o pão - Pq está me dizendo isso?
General: Por nada, vc só precisa ser elogiada, enaltecida o tempo todo! - Eu sorri e chamei ele com o dedo para chegar perto
Lua: Você merece o mundo todo, por ser esse paizão q vc é para os seus filhos, por saber defender e cumprir com suas promessas! - Beijei a bochecha deleFicamos calados, comemos tudo, eu deixei 4 pães para ele e dois para mim, eu queria comer mais o bolo mesmo, tomei meu toddynho por último, me levantei indo escovar os dentes enquanto ele foi levar as coisas sujas para a cozinha.
Escovei os dentes e me deitei, Ele entrou e foi direto para o banheiro, fez xixi, parece até um cavalo mijando por causa do barulho, eu vi ele secar a ponta do negócio dele com papel, achei fofo, ele escovou os dentes e veio deitar.
General: Tava me vigiando mijar? - Neguei rápido e ele estalou a língua
Lua: Só queria saber como era, af - Virei de costas para ele e senti ele passar os braços por baixo de mim me puxando para perto
General: Tu é estranha pra porra sabia? - Eu ri do modo dele de falar - Tudo tu faz careta
Lua: Meu jeitinho - Coloquei as costas da mão embaixo do queixo fazendo charme
General: Posso deitar aqui? - Apontou sem encostar no meu peito e eu concordei com cabeçaEle deitou a cabeça no meu peito e ficou deslizando o dedo na lateral da minha perna, parecia estar nervoso.
Lua: Oq houve? - Ele levantou a cabeça para me olhar
General: Como assim? - Dei de ombros
Lua: Vc parece nervoso! - Ele negou e voltou a deitar - General, eu te conheço a pouco tempo, mas sei quando quer falar alguma coisa
General: Não é nada rata, vai dormir - Ele continuou deslizando o dedo pela lateral da minha perna e eu empurrei ele
Lua: Oq vc quer? - Ele fechou a cara - Nem adianta fechar a cara, quer conversar? - Ele negou e olhou para o meu peito, mas logo encarou meu rosto - Você quer mamar? - Ele negou e eu sorri
General: Para de graça Man, eu só quero ficar quieto, deita aí q eu quero dormir - Ele virou para o outro lado e eu levantei indo deitar de frente pra ele - Caralho Man, vai dormirFalou grosso, mas me dando espaço para deitar na frente dele, beijei a testa dele e fiz carinho no rosto dele, o mesmo ficou me encarando. Tirei a blusa revelando meus seios e ele olhou, mas levantou os olhos para olhar pra minha cara.
Lua: Pode por a boca, não precisa ficar com vergonha, é todo seu! - Ele ficou uns segundos parado olhando meus seios até abrir a boca e sugar um e por a mão no outro
Fiquei fazendo cafuné na cabeça dele, o mesmo fechou os olhos, peguei o cllr dele embaixo do travesseiro, tirei a foto e deixei o cllr no mesmo lugar, a respiração dele já estava levinha, não é possível q já dormiu.
Lua: General? - Cutuquei o braço dele e o mesmo nem aí pra mim - Dormiu mesmo, era só isso q ele queria? Q menino bobo, era só pedir!
Pensei alto e fechei os olhos com as sugas leves q ele está dando em meu peito, dormi assim.
Foto
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Dono
Fanfic🔞não recomendado para menores🔞 Lua não tinha pra onde correr, filha de mãe solteira e super narcisista, Lua nunca teve a liberdade que tanto sonhou, sempre foi presa dentro de casa, só ia dá escola pra casa até os 14 anos, depois dai era aulas par...