71

6.7K 390 31
                                    

{Lua}

3 semanas

Tem bastante tempo q eu estou aqui, ninguém veio atrás de mim e isso me assusta!

Os dias aqui na fazenda estão sendo dentro de casa o tempo todo já que o Pedro trança a gente aqui dentro, Lucca é um bebê perfeito, estou cada dia mais apaixonada por essa mini criança, todos os dias são fotos diferente, fotos do Lucca, eu e Lucca e nós três juntos, oq me deixa chateada é saber q foi essa vida q eu sonhei, mas com alguém q eu amasse!

Está de tarde, por volta das 16h, Lucca irá acordar em alguns minutos, preparei um bolo de chocolate e estou comendo, sinto muita vontade de comer as coisas quando crio expectativa na minha cabeça.

Pedro entrou em casa e nem me olhou, eu sei q ele está com outra mulher, agradeço a Deus por isso, tento o máximo evitar de brigar, fico quieta ou apenas concordo com tudo q ele fala, tem 3 dias q eu voltei do hospital, sim hospital!

Pedro me pegou querendo jogar os remédios fora, ele me bateu de cinto, parece q eu estava revivendo minha adolescência com a minha mãe, ele quebrou o cabo de vassoura nas minhas costas, bateu a frigideira na minha cara, estou com um corte na boca e levei 7 pontos nas costas perto do ombro.

Cada dia meu medo aumenta de não poder sair daqui, cada dia eu me vejo desesperada para ter minha liberdade de novo, viver uma vida normal, sem espancamentos!

Pedro: Lucca está chorando, não está ouvindo? - Acertou o tapa na minha cara e eu levantei com o susto - Mãe desnaturada do caralho - Me empurrou e eu cai

Me levantei e segui para o quarto do Lucca, ninei o mesmo, cheirei o pescocinho dele.

Lua: Vc é tão perfeito sabia? - Beijei a boquinha dele - Eu vou te dar todo o amor do mundo!

Eu estou amando passar esse tempo com o Lucca, mas odiando ser na casa do Pedro, ao lado dele, na presença dele.

Coloquei Lucca no bebê conforto e prendi o bebê conforto no carrinho, coloquei ele perto da mesa e fui fazer a janta, fiz fígado, purê de batata, arroz branco e feijão com bastante linguiça, fiz suco de maracujá pq tem dias q eu não durmo, Pedro se aproveita e me agarra por trás sempre q vamos dormir, eu me sinto um lixo todas as vezes q ele me toca, me beija para as fotos, eu me sinto enjoada e suja!

Peguei Lucca balançando o mesmo no meu colo, ó bichinho pra chorar o tempo todo, apertei ele contra meu peito de leve prendendo as perninhas na barriga dele, isso é cólica!

Ele parou de chorar e ficou miando, coloquei a chupeta na boca dele, Pedro passou por mim, mas voltou.

Pedro: Minha família vai vim almoçar com a gente amanhã, esteja bela para recebe-los - Apenas concordei - Quero q seja uma boa esposa, pq sempre brigamos? Vc nunca faz oq eu mando, é só seguir e não vamos ter complicações! - Beijou minha testa e eu tremi de ódio

Beijei a cabeça do Lucca, eu quero tanto sair daqui, pôde dormir tranquilamente, me senti segura, eu tenho saudades dos meus amigos.

As horas passaram, eu jantei com Lucca dormindo em cima de mim, quase não consegui comer, Pedro entrou em casa e cheirou meu cabelo e eu prendi os lábios para eles não tremerem, e me entregar de alguma forma.

Larguei o prato na mesinha e fiquei pensando na vida, se eu não tivesse conhecido o Pedro, se eu não tivesse saído de casa, se eu não tivesse conhecido Tainá, Rael, General e Gaspar.

Sinto saudades do General, de dormir agarrada com ele, com ele sugando meu peito, sinto falta dele me dando inúmeros beijos do nada, beijando minha testa, me fazendo rir e me fazendo sentir protegida, eu não sinto nojo com ele, me sinto bem e confortável, totalmente diferente do Pedro.

Levantei indo colocar Lucca no quarto dele, verifiquei a fralda e troquei a mesma, troquei o pijama dele e sai do quarto depois de cobrir ele no berço.

Lavei a louça, fiz café pra mim, estou fascinada em café depois q vim morar aqui, café se tornou meu refúgio, só para me deixar acordada e ciente de qualquer movimento do Pedro de madrugada.

Tomei banho e coloquei uma calça legging, blusa de manga e meias, me deitei na ponta e fechei os olhos, senti a cama afundar e vai começar meu pesadelo da madrugada, Pedro passou o braço por minha cintura e beijou meu braço, meu beiço começou a bater e eu prendi os lábios, fingi estar dormindo e me afastar dele, mas me arrependi quando ele me puxou para mais perto.


{Deixem estrelinhas}

{Deixem estrelinhas}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Novinha do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora