59

8.6K 490 51
                                    

{General}

Prestei atenção em cada detalhe dessa garota me deixa em êxtase, meti devagar e ela rebolou no meu pau, não aguentei parceiro, coloquei a mesma de quatro na cama, soquei gostoso segurando o cabelo dela, a cada estocada forte, Lua gemia mais alto e eu tô gostando pra caralho desse jeito dela.

Parei de meter e Lua começou a balançar a bunda, empurrando sua boceta contra meu pau, fazendo um vai e vem enquanto treme a bunda, me fazendo sentir a boceta dela mais melada.

Lua: Tá gostoso assim, amor? - Falou manhosa e eu travei
General: Tu me chamou de q?

Lua não respondeu e me fez deitar na cama, ela veio por cima e colocou meu pau na entrada dela

General: Lua, oq tu f...Hoooow - Fechei os olhos sentindo meu pau todo dentro dela - Puta q pariu diaba dos infernos

Lua não me deu tempo para pensar, ela começou a quicar no meu pau, segurei a bunda dela e só foi tapão, ela colocou os joelhos na cama e deslizou pelo meu pau e começou a sentar.

Tô a ponto de gozar parceiro, essa garota senta bem pra caralho.

Segurei a bunda da Lua levantando ela um pouco, comecei a meter, segurei o pescoço dela quando ela sustentou o corpo no ar, enfiei meu dedo na boca dela, a mesma chupou enquanto revirava os olhos e gemia meu vulgo.

Tem coisa melhor do q isso no mundo? Tem não, meu mano!

Quando eu parei Lua veio quicando de novo, eu gemi segurando seu pescoço enquanto a mesma sorriu olhando pra minha cara.

General: Eu vou...gozar, sai Lua

Empurrei ela, a mesma segurou meu pescoço e sentou com força, não aguentei, senti a boceta dela apertar meu pau várias vezes e eu acabei gozando com ela sentada em cima de mim se tremendo toda.

General: Lua? - Ela me olhou respirando pela boca - Eu gozei dentro, tenho certeza q a camisinha estourou
Lua: Eu gozei junto, desculpa não parar, perdi o controle - Falou manhosa jogando o corpo em cima de mim
General: Sabe os riscos? - Ela concordou beijando meu peito - Tua boceta tá piscando ainda cr, tô agoniado, tira meu pau daí

Ela riu e levantou um pouco o corpo, tirei meu pau vendo a camisinha rasgada, neguei pensando nas consequências, pqp.

Lua: Vou começar a tomar remédio! - Eu concordei beijando a cabeça dela - Vamos tomar banho, tô toda suada
General: Bora mermo - Ajudei ela a levantar e andar até o banheiro - Consegue ficar de pé sozinha? - Encarei as pernas dela tremendo ainda e eu ri - Tua bunda tá toda marcada! - Falei rindo
Lua: Para de rir e me ajuda - Me bateu, Lua andou até o box e eu vi meu gozo escorrer pela perna dela - Oq é isso?
General: Minha porra saindo da tua boceta - Ela arregalou os olhos e eu deixei um selinho em seus lábios - Rlx preta, é normal

Ajudei ela a tomar banho e se lavar, Lua está apoiada em mim quase dormindo, eu literalmente dei banho nela, ela só sustentou as pernas no chão. Deixei ela sentada no vaso só de toalha e tomei um banho rápido, sai me enrolando na toalha.

Sequei ela e coloquei uma calcinha q achei dentro da mochila dela, uma blusa minha e a coloquei sentada no sofazinho, troquei os lençóis, coberta e tudo mais, joguei a camisinha estourada fora e a coloquei na cama, peguei um short de dormir e vesti.

Lua: Faz Nescau pra mim? - Ri da carinha dela, os olhos quase fichando
General: Faço sim, anjo

Cobri ela e desci, fiz Nescau na xícara e esquentei, voltei para o quarto vendo a mesma tentando manter os olhos abertos. Entreguei a ela a se sentou e bebeu tudo, me entregou o copo e me chamou com o dedo para deitar.

Lua: Pq vc quer me mandar pra longe?
General: É para o seu bem, isso aqui vai se tornar um banho de sangue - Ela concordou e tinha um bico em seus lábios - Não quer ir?
Lua: Não quero pq sei q vc vai encontrar outra amiga e vai me abandonar, eu gosto tanto da sua amizade! - Ficou mexendo nos meus dedos - Você cuida de mim, me mima e faz minhas vontades, eu acho q se importa tbm, não sei
General: Me importo contigo sim, ratinha! - Ela estalou meu dedo - Eu não vou arrumar outra pessoa, confiei em tu de primeira, coisa q eu não faço com mais nenhuma!
Lua: Sei, vc é um safado, tem vários contatinhos no cllr - Eu ri concordando - Viu, vc é um seboso

Balancei a cabeça e ela passou a perna por cima da minha barriga, ficou passando as pontas dos dedos por minhas tatuagens q vai do braço ao peito.

Lua dormiu com o rosto no meu pescoço, o ventinho da respiração dela me causa arrepios, tô ficando sismado com essa porra já, essa garota me causa coisas tão boas com atitudes tão bobas, coisas q acontecem diariamente e eu só sinto com ela!

{Deixem estrelinhas}

{Deixem estrelinhas}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Novinha do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora