64

7.5K 362 8
                                    

Desculpa a demora, perdi os 4 capítulos, tô reescrevendo tudo de novoooo🥲💔

{Tainá}

Eu estou em um momento tão feliz da minha vida, mas estou tão preocupada com meu namorado, meu sogro, o tio Gaspar e com os outros meninos.

Peguei na Manu no colo e a levei para o banheiro, dei banho de banheira, fiz um penteado no cabelo dela e coloquei a calcinha, estou ensinando ela a fazer xixi no pinico, comprei um pra ela na lojinha q vimos quando chegamos.

Deixei ela de calcinha e senti um cheiro forte de carne seca, respirei fundo tentando não vomitar.

Coloquei a cabeça para trás na intenção de evitar vomitar, não deu certo, corri para o banheiro colocando tudo para fora.

Tay: Eu não aguento mais - Levantei a cabeça e um copo com água surgiu na minha frente - An?
Rosa: Está grávida! - Ela afirmou e eu apenas balancei a cabeça, confirmando a afirmação dela - Pq não contou?
Tay: Queria fazer uma surpresa quando nós voltarmos - Bebi a gua em um gole só
Rosa: Quanto tempo? - Dei descarga e me senti na tampa do vaso
Tay: 2 meses e 3 dias - Ela sorriu e me abraçou - Dona Rosa, eu tô fedendo
Rosa: Vc é uma vagabunda por não ter me contado - Ela beijou minha cabeça e fechou a cara - Vc é um puta, quando o meu netinho nascer, vou te bater - Me abraçou de novo
Tay: Aí socorro, tomara q vc esqueça - Sorri sapeca e ela me deu um tapa no braço - Eu tô grávida em
Rosa: Fedelha - Ela saiu do banheiro, mas logo voltou com uma toalha e um vestido - Toma banho e desce pra tomar um chá

Concordei e ela saiu gritando Manu pela casa, tomei banho, alisei minha barriga ainda minúscula, na primeira consulta não consegui ver o sexo e acho que nem quero, quero fazer chá revelação!

Resolvi tirar a trança e vou pedir ajuda a Rosa, terminei o banho, sai me enrolando indo para o quarto, me vesti e sai.

Rosa: Toma seu chá - Me entregou uma xícara - Não sabe o sexo ainda né? - Neguei - Ótimo, eu vou com vc e vou organizar o chá revelação!
Tay: Estava pensando nisso também, acho lindo - Ela sorriu feliz e trouxe um prato com bolo de fubá

Comi tudo com ela falando q quer muitos mais netinhos, ela quer a casa dela cheia já q é sozinha naquela casa grande, fiquei feliz por ter um sogra/vó babona.

Dona Rosa tirou minhas tranças e me ajudou a lavar o cabelo, meu cabelo é liso e loiro, eu gosto das tranças pq tenho preguiça de secar e pranchar todos os dias.

Tay: Será q podemos ir na praia?
Rosa: Só com os seguranças

Ela foi até a porta falar com os meninos, ela voltou dizendo q podia e nos fomos nos vestir.

Eu coloquei um biquíni, dona Rosa colocou um vestido furadinho e eu coloquei uma roupinha na Manu, arrumei a bolsa dela e saímos de casa com 3 seguranças com roupas normais e com arma escondida.

Fomos conversando, eles puxando super um assunto aleatório, disfarçando.

Eles compraram cadeira e um guarda sol, ainda são 11h da manhã, acordamos cedo pq dona Rosa acorda cedo né.

Coloquei Manu no chão q já se sentou para brincar com areia, eu trouxe dois potes vazios pq não comprei brinquedos e não veio na mala dela.

Os dois seguranças se sentaram no chão para brincar com ela, eu ri disso, dois postes brincando de areia, o outro foi comprar guaraná e cerveja pra gente.

Rosa: Vai beber comigo né? - Concordei - Guaraná né?
Tay: Cerveja mesmo, minha mãe bebeu minha gravidez toda e eu nasci boazinha
Rosa: Boazinha vc não é não, menina - Eu ri

{Deixem estrelinhas}

Roupa da Rosa

Roupa da Tay

Roupa da Manu





Novinha do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora