104

3.8K 257 44
                                    

{Rebeca}

Odiava a minha filha, sentia nojo todas as vezes q chegava perto dela, nunca a amei como deveria e eu sei disso, mas amei os filhos do meu namorado, mesmo eu sendo amante, eu sou apaixonada pela filha dele.

Vivi: Rebeca poderia fazer aquele pudim hoje? - Sorri para ela e concordei

Rebeca: Vai querer as raspinhas do limão? - Viviane sorriu e eu fui atrás de fazer o pudim

Todo o amor q eu não senti por Lua, eu sinto por Viviane, a um tempo atrás descobri q Lua está viva, ela não morreu com as porradas q eu dei nela, todas as vezes em q eu bati nela tinha um motivo e era quase sempre o mesmo.

Eu não poderia sumir com o meu namorado pq ele não gosta do pai da minha filha! Eu comecei a odiar minha menina quando o pai dela me engravidou e me largou por dizer q eu era muito maluca, ele pediu para ver Lua, pediu a guarda dela e eu não quis dar, eu não tinha medo dele como os outros tinham, eu proibi ele de ver minha filha e falei q ela não precisava dele por ele já está com outra pessoa, uma menininha, uma ninfetinha nojenta.

Escondi Lua por anos, não deixei ir para as ruas, escola, ter amigos e isso evitou vários estresses até ele me achar no trabalho e me ameaçar dizendo q queria Lua de qualquer jeito, nesse dia eu bati muito nela, ela ficou em coma e eu fugi indo morar perto do meu namorado casado.

Não me arrependo nesses 1 ano e pouco, a mulher dele é conformada com o chifre e q a filha vive mais comigo do q com ela.

Coloquei o pudim na geladeira para esfriar e fui lavar a louça, Viviane apareceu com a cara assustada.

Vivi: Rebeca vem ver uma coisa

Corri até ela e olhei pela janela, VT está armado até os dentes com vários homens em volta dele.

Corri para fora.

Rebeca: Aonde vc vai? - Perguntei chegando perto e ele revirou os olhos

VT: Vou matar o desgraçado q matou meu filho e levar sua filha de valo por ajudar - Falou bolado e eu me afastei

Rebeca: Posso ir com vc?

VT: Vai arrumar suas coisas, não esquece da algema! - Concordei sem encarar ele

Independente se o VT me bate ou briga diariamente comigo, ele fazia minhas vontades, me dava de tudo q o dinheiro pode comprar e me deu uma filha de presente.

Eu o amava e não negava a ninguém, até mais q a mulher dele, eu esqueci o Samuel e é oq importa!

Vesti o colete, peguei um fuzil M4A1 e a mochila de munições com pentes cheios, eu sei q vai ser uma guerra e Lua pode estar no meio, eu vou adorar torturar ela por fazer meu namorado sofrer com a perda do menino dele.

Rebeca: Estou pronta amor - Ele apenas assentiu e eu entrei no carro

VT: EU QUERO O GENERAL VIVO E A MULHER DELE TBM - Gritou para os milicianos dele escutar e entrou no carro

Baiano: Pode dar umas porradas nele?

VT: Vc acha q ele vai se entregar? É óbvio q pode bater, mas quero ele vivo!

Eu sabia q o General era filho dele, sei disso a bastante tempo até, ele quem fez um inferno na minha vida, ele ameaçava ou invadia aqui e o VT vinha descontar a raiva em mim, como o belo saco de pancadas q eu sou para ele, mas depois ele me compensa com roupas, jóias e carros no meu nome.

Relaxei o corpo no banco do carona enquanto VT dirigia falando no rádio, repassando o plano para os milicianos dele.

Eu achava muito bom aquilo tudo, principalmente quando se tratava da minha filha, de como ela me abandonou e agora é mulher de traficante, está vivendo bem e não me procurou, não quis saber de mim, ela é uma ingrata! Fiz de tudo por ela, dei alimento, casa, matérias, aulas pagas com o meu dinheiro e não recebo nem uma ligação.

Ingrata, ingrata e ingrata, eu tenho nojo de vc, Lua Gonçalves Amorim!

Paramos o carro alguns quilômetros da entrada principal e o VT continua passando o plano, vamos entrar pela entrada D, q é mais em cima, perto da casa dele, VT quer os filhos dele e eu vou adorar ver oq ele irá fazer com aqueles pestinhas.

{Deixem estrelinhas}

Novinha do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora