58

8.3K 465 23
                                    

{General}

Lua parou o beijo chupando meu beiço, a visão dessa garota nua na minha cama é de foder meu psicológico meu mano.

Lua se sentou por cima das pernas e tirou meu pau pra fora, ela sorriu e não demorou para passar a língua pela cabecinha, prendo os lábios olhando cada movimento q ela está fazendo.

Ela passou a língua da base até a ponta, babando meu pau todo.

General: Para de provocar caralho - Rosnei encarando ela, a mesma me olhou por cima dos olhos - Lua...

Ela enfiou na boca, arfo jogando a cabeça para trás em um ato de prazer, Lua começa a chupar e masturbar oq não cabe na boca, tirei a xuxinha do cabelo dela e enrolei a cortina cacheada em minha mão.

Encarei Lua vendo a mesma com os olhos cheios de lágrimas, tentando enfiar mais do meu pau na boca, eu tô entrando em delírio já, ela me olhando enquanto me chupa.

General: Ooow, Gostosa - Gemi batendo na coxa dela e a apertei em seguida.

Lua ficou fazendo vai e vem com a mão e foi descendo lambendo até chegar nas minhas bolas, olhei surpreso pra ela, a mesma passou a língua em volta e enfiou na boca, essa sensação de agonia é gostosinha, ela apertou meu pau enquanto babava minhas bolas.

General: Porra Lua - Soltei um gemido, já louco de prazer - Eu vou...Haaw gozar - Ela colocou só a cabeça do meu pau na boca e continuou a masturbar a base, gozei com ela me olhando - Aaain caralho - Ela engoliu tudo e ficou vermelhinha

Só rindo dessa garota, pqp KKKKKKKK.

Lua: Tudo bem? - Concordei balançando a cabeça, tentando me recompor

Lua deitou a cabeça na minha barriga e ficou me olhando, passei a mão no canto do olho dela limpando a lágrima q ficou ali, ela sorriu e fechou os olhos, mas eu levantei.

Lua: Oq foi? - Me encarou
General: Abre as pernas pra mim - Mandei totalmente rouco
Lua: Achei q tivesse cansado - Peguei ela pelo tornozelo e a virei - MDS

Tirei a calcinha da mesma e ela dobrou as pernas, posição frango assado hihihihi. Babei cada centímetros da boceta dela, abri os lábios chupando só o clitóris, vi Lua revirar os olhos, lambi de baixo pra cima e de cima pra baixo, enfiei a língua dentro dela passando o dedo no clitóris dela, a boceta da Lua se encontra molhada e babada.

General: De quem é essa bocetinha? - Lua gemeu enfiando as unhas no meu braço q está em seu pescoço, coloquei a camisinha
Lua: É sua, toda sua - Respondeu com os olhos quase fechando e eu pincelei meu pau na sua entrada
General: É só minha? - Lua concordou mordendo os lábios
Lua: Toda sua, preto! - Deslizei para dentro dela, joguei a cabeça para trás aproveitando cada momento ao ser sufocado pela boceta dela - Haaaaw

Levantei a perna dela e meti devagar, Lua está gemendo baixinho com os olhos fechados, tirei tudo pra enfiar devagar, Lua tirou as costas da cama.

General: Abre os olhos, quero tu olhando o seu homem te comer gostoso - Ela abriu os olhos com um sorriso nos lábios

Fui aumentando o ritmo das estocadas, Lua deu um grito quando eu acertei sua bunda com a palma da minha mão, o barulho do meu corpo se chocando com o dela é maravilhoso, os gemidos q ela solta cada vez q eu enfio tudo dentro dela, as caras q ela faz.

Essa garota vai ser minha ruína.

{Deixem estrelinhas}

{Deixem estrelinhas}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Novinha do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora