12

10.6K 607 5
                                    

{Rael}

Na moral eu sou gamadão na Tayná, mina responsa pra caralho, me apoia e briga cmg quando algo não está certo, sempre disposta a me ajudar, o jeito dela é contagiante se ligo, a loirinha consegue me arrancar um sorriso fácil, mas ela é difícil pra conquistar, a Loirinha é guerreira, novinha e tem o dinheiro dela, não depende de ninguém pra nada, é sorridente, gasta geral e é uma ótima companhia.

Tayná me fortaleceu muito quando eu quis cair de cabeça no crime, agradeço de monte o General, vulgo meu pai de criação e a Tayná por me aconselharem, sou grato pra caralho, sem eles eu estaria sem rumi algum na vida.

Me sentei na cozinha de casa e abri uma garrafa de whisky, enchi o copo e tirei foto postando nos status.

°Status°

Só pra rlx 🍺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só pra rlx 🍺

Porra meu sonho desde que eu vim morar aqui foi ter uma mãe, uma figura materna coisa que eu nunca tive na vida, sempre fiquei de favor na casa da mãe do meu pai biológico, ela me odiava, sai de lá com 9 anos fiquei morando na rua, até o General me encontrar no sinal e descer do carro, ele conversou cmg e eu expliquei minha situação, ele tinha uns 17 anos e eu 9 anos, ele me colocou dentro do carro e me trouxe pra favela.

Tô aí até hj e ele foi o pai que eu nunca tive, mas ainda quero uma figura materna na minha vida, pra mandar e desmandar na minha vida, aquela mãe que taca o chinelo e fica me gritando. Sempre quis saber qual é a sensação, meu pai até faz, mas ele não é carinhoso no nível de uma mulher.

Preso nos meus pensamentos nem vi ou ouvir meu pai entrar na cozinha e colocar Manu na cadeira de alimentação.

Rael: Chegou tem muito tempo? - Dei um gole no meu whisky
General: Já terminei até de fazer a comida da Manu - Falou bolado
Rael: Tá estressado pq, paizão?
General: A carga que eu pedi foi apreendida - Fechou mais a cara
Rael: Era do lança perfume? - Ele balançou a cabeça assoprando a colher cheia de batata e feijão
General: CK foi baleado na trocação e os cu azul levou a carga

Era de se esperar que ficasse bolado mesmo, tem 8 anos que ele comanda aqui e é raro isso acontecer, eu gosto do jeito que ele se preocupa com o morro e ainda tem tempo pra se preocupar com os filhos, além de por nós na frente das necessidades deles.

°Ligação°

Loira gatinha: Tá por onde?
Rael: Tô de casa e tu?
Loira gatinha: Quer vir pra casa da Lua não?
Rael: Estão fazendo oq aí de bom?
Loira gatinha: Lua vai trazer o namoradinho dela pra cá hj, aí ela fez lasanha com arroz com cenoura ralada, vem pra cá
Rael: Não sabia que a Lua era dessas
Loira gatinha: Ela encontrou ele na praia, eu não fui muito com a cara dele não, por isso estou te chamando pra dormir aqui né
Rael: Iiih, papo mandado, mas eu vou - Ela riu
Loira gatinha: Obrigado, eu te amo

°Ligação°

Virei o líquido do copo na boca e levantei.

General: Vai aonde?
Rael: Casa da Lua, ela vai levar o namoradinho dela pra lá - Meu pai fez cara de tédio e voltou a dar comida pra Manu que mais pegava com a mão que comia na colher
General: Lua é gente boa, merece!

{Deixem estrelinhas}





Novinha do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora