30

9.4K 527 61
                                    

{Lua}

Faz exatamente 6 meses q eu não vejo General e nem Rael, Eu vejo tão pouco minha melhor amiga, só nós vemos em dia de trabalho e olhe lá, conversamos muito quando estavamos juntas em horário de trabalho.

Meu relacionamento com o Pedro está cada dia pior, descobri traição da parte dele e isso me fez deixar de sentir qualquer coisa q eu sentia por ele (Carinho ou qualquer consideração). Pedro se tornou agressivo, me bate quando algo não dá certo com o pai, me bate se eu descobrir algo sobre as mulheres dele e o pior é quando eu tento revisar os socos, eu não queria ficar nessa relação, mas cada dia q passa ele faz me sentir insegura, insuficiente, incapaz de arrumar outro alguém e ninguém irá me querer se eu não seder ao sexo, já que eu recuso des do dia q nós conhecemos.

Pedro: Tô saindo e não quero vc fora de casa! - Concordei sem dar muita atenção - Está me ouvindo caralho? - Gritou
Lua: Estou ouvindo, deixa de me perturbar - Me arrependi no segundo seguinte - Me desculpa, não queria dizer isso - Me virei rápido
Pedro: Se eu te pegar Lua, eu vou te deixar no hospital - Apontou o dedo da sala

Concordei e ele saiu de casa, acabei de fritar meu hambúrguer, comi cm arroz e farofa de ovo, me sentei na almofada no chão da sala, por falta de sofá ainda.

Me sinto exausta, cansada psicologicamente e fisicamente, faz tempo q eu não durmo por me sentir desprotegida, eu sinto q a qualquer momento o Pedro irá me atacar, me estuprar.

Nesse tempo q eu fiquei sozinha, eu aprendi muitas coisas, principalmente sobre sexo e abuso sexual.

Não sou mais a menina bobinha, pode até ser q eu não saiba muito coisa, mas sei o necessário.

Sei q as dezenas de vezes q o Pedro abaixou minha roupa enquanto eu dormia para se masturbar é abuso sexual e ele pode ser preso por isso, se não teve meu consentimento é crime!

Acabei por dormir no chão da sala mesmo, a noite eu não consigo dormir por causa do medo q se estala dentro de mim quando Pedro se deita ao meu lado.

...

Acordei com o barulho de moto parando em frente de casa, mas despertei mesmo quando o barulho da chave, fingi continua a dormir.

Pedro: É vagabunda mesmo, só sabe dormir - Me bateu uma vontade de chorar - Vou tomar banho pra tirar esse cheiro de sexo, tô fedendo

Ouvir ele sair da sala e desabei, levantei indo para o quintal de casa, me entrei no chão encostada na parede de baixo da janela da cozinha.

Pq eu sou tratada assim todas as vezes q deixo alguém saber mais da minha vida, eu não aguento mais sofrer, me sentir assim.. Desprotegida.

Pedro: Amanhã irei te apresentar uma pessoa, espero q não se importe de ter mais uma pessoa morando com a gente, meu amor - Falou super debochado e eu limpei as lágrimas rápido
Lua: Quem é a pessoa? - Respirei fundo
Pedro: Minha mulher, espero q a trate a bem, caso ao contrário vc irá fazer uma visita ao hospital - Arregalo os olhos
Lua: Pedro vc está de sacanagem né? A casa é minha, quem paga as coisas aqui sou eu, eu não vou alimentar mais uma boca! - Cruzei os braços revoltada
Pedro: Na vdd não é um e sim duas, ela está grávida de um filho meu e ele está prestes a nascer, quero q seja a Empregada perfeita
Lua: Como é que é? - Levantei furiosa - Deixa eu ver se eu entendi. Vc quer q eu seja empregada para a SUA mulherzinha q está esperando um filho SEU e q eu trabalhe pra sustentar TUDO? - Ri sem humor

Sai sem esperar respostas, entrei em casa e tranquei tudo, a chave de Pedro está em cima da mármore da divisória da cozinha, sorri com isso.

Horas se passaram e eu fui dormir, preciso acordar cedo amanhã, é dia de trabalho!.

{Deixem estrelinhas}

Não me matem, please 🥺🤧

Novinha do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora