32

8.9K 502 42
                                    

{General}

A guerra foi acabar lá para as meia-noite, os fogos foram lançados ao céu, anunciando q nós ganhamos mais uma.

Gaspar: Tu já filmou do Guanabara, o águia rodopiou
Rael: Com a porrada da 50 o blindado balançou
General: tentou vir na principal, escutou rajadão, 150 direto, cuspiu do AK trovão - Gaspar jogou o Ak-47 dele pro alto

Subimos o morro cantando por mais uma Vitória, essa porra vai ser meu império por muitos anos ainda.

Gaspar: Quer tentar pode tentar, vai ficar desesperado
TT/Fumaça: Penha e o complexo juntos são condomínio fechado
Rael: Solta o leão q é o General do comando - Sorri de lado
General: É nós q tá caralho- Eles riram assim q adentramos a boca principal

Eles tiram os coletes e colocaram em cima da mesa.

°Radinho°

General: Quero a tropa do Flamengo fazendo a ronda, quero a favela revirado de ponta cabeça (PI, PI)
Pezão: Até q horas, chefe?
General: Antes das 4h da matina de preferência, se soltou algum filha da puta pode mandar bala sem dó

°Radinho°

{Lua}

Acordei com o despertador tocando, me levantei, tomei meu banho e me vesti, dia de trabalho né.

Sai de casa o sol nem nasceu ainda, desci para o ponto me cagando de medo.

Peguei meu ônibus por volta das 4:27, cheguei no trabalho ia dar 7h, entrei indo colocar a bolsa no armário.

Comecei a arrumar as roupas do dia para cada manequim, logo Tay chegou, ela abriu os braços e me beijou na bochecha.

Tay: Q saudade pretinha - Sorri já querendo chorar
Lua: Ain amiga, como eu sinto sua falta - Ela me olhou dos pés a cabeça
Tay: Mas me conta oq está acontecendo por lá?

Tay se mudou do Complexo pra morar na Penha, pra ficar mais perto do Rael, agora ela fica de babá de vez em quando quando o General sair.

Sinto saudades das conversas, da companhia dela e dos meninos, Tainá foi a única a me acolher e me mostrar o mundo aqui fora, ela foi mais do q amiga, ela foi mãe e irmã mais velha pra mim, mesmo sendo mais nova.

Trabalhamos, eu deixei pra lá a parte de ser corna e q vou ter mais uma hóspede na minha casa, sei como ela vai ficar.

Conversamos bastante e abraçarmos tbm, eu amo essa garota! Fomos juntas pra casa, ela pediu para o Rael nós buscar de carro, fechamos a loja, hoje foi bem movimentado.

Rael: Filha da puta, cuzona - Arregalo os olhos - É assim q vc trata seu parceiro filhona? Fala q ama e abandona? - Me abraçou e eu chorei

Q falta eu senti disso.

Lua: As coisas estão corridas amigo, me desculpa - Queria pôde contar tudo para os dois
Rael: Final de semana te quero lá no morro, vamos curtir um baile e um churrasco no domingo
Lua: Não sei se eu vou... - Tay já fechou a cara
Tay: Tu vai nem q seja amarrada meu amor, quem manda sou eu - Sorri de lado e concordei

Seguimos conversando sobre como é difícil nós vermos e como está sendo eles morando juntinhos, Tay fala q ele deixa toalha jogada na cama e prato na pia, ele sempre dando desculpas, Homens kkkkkk.

Chegamos em frente de casa e a luz acessa, dei tchau a eles e esperei eles saírem, assim q entrei o cheiro de arroz no ar.

Lua: Q merda é essa?
Moça: Aah, oiê

Ela secou a mão no pano de prato e veio até mim, a barriga presente, super grande e redonda. Fiquei sem ar.

Moça: Me chamo Alina, sou mulher do Pedro, vc é? - Cocei a testa
Lua: Oiê Alina, me chamo Lua - Ela concordou e me abraçou - Está de quantos meses?
Alina: Estou com 8, quase ganhando, é um menininho - Ela sorriu alisando a barriga - Vc é a irmã do Pedro?

Apenas concordei e segui para o meu quarto, assim q entrei o quarto tinha um berço e várias roupas de bebê, fralda, banheira e entre outras coisas espalhadas pelo quarto.

{Deixem estrelinhas}





Novinha do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora