{General}
Lua veio mexendo no celular o caminho todo até a praia, da pra ver o quanto está brava comigo.
General: Preta? - Chamei encarando a mesma - Vai negar voz?
Lua: Eu só não entendo o pq daquilo tudo - Respirei fundo
General: Ele cobiçou teu corpo, te desejou e ainda deixou um papel no seu colo - Tirei o papel do bolso - Tu nem percebeu - Entreguei a ela
Lua: Você é muito linda, quer ir uma rapidinha no banheiro? - Leu o papel e me encarou - Desculpa e obrigada, mas não precisava daquela violência toda
General: Eu sou assim, preta! - Coloquei a mão na coxa dela - Minha violência só não vai ser direcionada para você, de resto não prometo nada!
Lua: Obrigada por me defender! - Ela segurou minha mão colocando a dela em cima da minha - Sua mão é gigante perto da minha! - Riu abrindo a câmera do celular
General: Me manda essa foto depois - Ela concordou e beijou minha mão
Na moral, eu achei a mina mais foda do mundo pra ser minha mulher!
Ter a sensação q Lua é diferente, saber q ela tem noção das mínimas coisas e sabe ter postura independente do q acontecer, me deixa tranquilo e assustado.
Ela é anos mais nova q eu e já sofreu pra caralho, mas nunca negou a realidade dela, nunca tentou fingir algo q não é!
Estacionei o carro na faixa e travei o mesmo após sair. Lua segurou minha mão com um sorriso bonito pra caralho no rosto, mina linda da porra.
Seguimos andando pela calçada, Lua deu boa noite para umas 7 pessoas em menos de 10 minutos caminhando.
Lua: Quero ir lá - Apontou para o mar e eu concordei, me agachando para tirar seu salto - Posso te dizer uma coisa?
General: Pode mermo, qual foi?
Lua: Eu te amo! - Levantei a cabeça para olha-la - Eu sei o significado dessa palavra e é oq eu sinto por você, sei q é cedo, mas eu precisava dizer e expressar isso
Levantei com os saltos na mão, segurei seu queixo com uma mão e deixei um selinho demorado nos lábios grossos dela.
General: Tu é perfeita pra caralho, não sabia o quanto isso ia me deixar feliz, tu tem noção do quanto eu estou feliz por ter vc ao meu lado? - Ela negou sorrindo - Pois é, nem eu tenho noção do tamanho. Eu te amo pra cacete neguinha!
Encostei nossos lábios, pedi passagem com a língua ela cedeu envolvendo os braços ao redor do meu pescoço, agarrei sua cintura tendo apoio ali.
Lua: Obrigada por tudo, foi perfeito e único! - Dessa vez quem sorriu foi eu
Peguei a mesma no colo indo para a beirada da areia, tirei meu tênis e a camisa, Lua até tentou tirar o vestido, mas não deixei!
Aonde já se viu, ver minha mulher semi nua, gostei não, papo 10.
...
Ficamos na água por bastante tempo, brincamos, beijamos e afogamos por conta das ondas.
4h da manhã saímos da água, Lua batendo beiço de frio, fiquei na frente dela e ela tirou o vestido e colocou minha blusa.
Lua: Obrigada! Sabe... - Passou o dedo pela gota de água q escorreu no meu peito - Eu estou com sdds
General: De q? - Encarei seu rosto e ela abriu um sorriso sapeca - Está pensando em q, Lua?
Ela olhou para os lados e se ajoelhou na minha frente segurando minhas coxas.
General: Lua tu não vai fazer oq eu estou pensando não né? - Ela beijou meu pau ainda por cima da bermuda e eu suspirei - Porra...
Não nego q já estava duro antes dela encostar em mim. Lua abertos os dedos na minha coxa enquanto abaixava minha calça junto a cueca preta.
Lua: Hmm, ele está prontinho pra mim
Enrolei os seus cabelos umidos na minha mão e segurei seu queixo me abaixando para deixar um selinho na boca dela.
Lua segurou meu pau com sua mão gelina e pequena, enquanto passava a língua na cabeça, respirei fundo ao sentir a língua quente na minha pele.
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Dono
Fanfiction🔞não recomendado para menores🔞 Lua não tinha pra onde correr, filha de mãe solteira e super narcisista, Lua nunca teve a liberdade que tanto sonhou, sempre foi presa dentro de casa, só ia dá escola pra casa até os 14 anos, depois dai era aulas par...