88

6K 385 31
                                    

{Lua}

Saber que minha melhor amiga vai casar é um momento perfeito na minha vida, vai se tornar uma memória muito boa!

Meu sonho sempre foi casar, ter filhos e ser feliz, mas muitas coisas foram tiradas de mim antes do tempo, mas tbm antecipei muitas coisas, como ter filhos, eu considero Lucca meu filho adotivo, Manu é como uma filhinha emprestada pra mim, são meus meninos!

Já a parte de ser feliz e me casar é algo q me traumatizou, achei q estava caminhando para o lugar certo, achei q Pedro era o caminho para a felicidade, para o "Felizes para sempre", mas não foi! Ele me destruiu de todos os modos possíveis, ele me fez ficar mais atenta a muitas coisas, como também me fez trancar meu coração, não me impressionar com qualquer coisinha boba e que qualquer um consegue fazer o mínimo quando quer transar com vc!

...

Vou ser titia, isso passa como um projeto em minha cabeça, já imagino o bebê da Tay correndo por aí junto a Manu e o Lucca.

Rosa: Eu quero jantar, está com um cheiro tão gostoso - Sorriu para os filhos (General e Gaspar)

Lua: Também estou morta de fome - Sorri passando a mão pela barriga

Gaspar: Isso é gravidez!

General: Aooow - Fechou a cara pra Gaspar q mandou língua - Crianção

Sentamos á mesa, Tay, Rael e Rosa ao lado esquerdo, General, Eu e Gaspar no direito, Manu na ponta da mesa ao lado do Gaspar e da Rosa e Lucca em meu colo.

Ficamos conversando sobre o enxoval do baby, Tay quer saber logo o sexo do bebê e eu me meti, eu quero fazer o chá revelação!

Dona Rosa super feliz com a vinda do bisneto(a), Rael está pensativo, mas com um sorriso lindo no rosto, Gaspar já está dizendo q vai ser o padrinho, tanto do Lucca, quanto do bebê q estar por vir, ele já é padrinho de Manu.

General: Está pensativa!? - Falou baixo e encarei ele de relance

Lua: Só um pouco cansada, esse negócio de festa acaba comigo - Sorri fofa e ele concordou colocando a mão na minha coxa - Pode parando!

General: Só estou vendo se vc realmente é de verdade! - Sorriu

Um sorriso lindo por sinal!

Coloquei Lucca para mamar, General encarou bolado o neném, eu ri voltando a comer meu empadão, q por incrível q pareça está delicioso e foi General quem fez.

Esta surpresa? Eu estou mais, nunca passou pela minha cabeça q ele sabia fazer comida.

Comemos a sobremesa q é Musse de maracujá com gotinha de limão, isso eu tenho certeza q foi Tainá, só por causa do gosto forte de limão do jeitinho q eu gosto, ela sempre fez pra mim.

...

Dei tchau para Dona Rosa q está levando Lucca junto com ela, Manu foi ficar com o padrinho Gaspar hoje, fechei o portão assim q ela virou a rua na garupa da moto do 2T.

Tranquei a porta e comecei a lavar a louça, o silêncio quando estamos sozinhos dentro de casa é perfeito.

Ouvi barulho de notificação de whatsapp, encarei o celular do General na bancada da minha cozinha, sou curiosa, andei em passos largos até o mesmo e vi as mensagens.

°Wpp°

Mileninha: Hoje da tempo da gente dormir juntos?
- Estou com saudades
- Me disseram q vc estava com outra mulher mais cedo, era ruiva, é sua nova amiga?
- General?
- Já vi q você está ocupado, vou te deixar em paz

°Wpp°

Li tudo isso pela barra de notificação, ele pediu para dormir comigo, mas tinha outra pra ele ir ver.

Ele está me achando com cara de que???

Ouvi o portão bater, sai de perto do celular e guardei a travessa de empadão na geladeira, enchi o copo de água e a bebi.

General: Voltei pretinha

Lua: Pode voltar mesmo, mas pra sua casa, vc não vai dormir comigo! - Cruzei os braços na altura do peito

General: Iiih qual foi amor?

Lua: Amor o caralho, se vc tinha outra te esperando para dormir, vai dormir com ela, comigo não! - Respirei nervosa e chateada

General: Amor a única q eu tenho é você, tá maluca?

Lua: General, eu não nasci ontem, posso ser inocente, mas não burra! - Fechei a cara pra ele - Eu te odeio.

Ele avançou para cima de mim como um lobo raivoso, empurrou meu corpo até bater minhas costas na parede gelada e prendeu meus braços ao lado do meu corpo.

General: Deixa de k.o porra, se eu tô aqui é porq eu curto ficar perto de tu, deixa de neurose pô - Chutei o meio das pernas dela - Oooh

Lua: Vai atrás da Mileninha, aproveita e fica com ela, seu ridículo - Sai da cozinha.

{Deixem estrelinhas}

{Deixem estrelinhas}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Novinha do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora