86

7.1K 416 49
                                    

Comprei um celular a 3 dias, vou voltar a postar para vocês, desculpa a demora, tive q configurar tudo do meu jeitinho, baixar tudo e organizar!

Obrigada pela paciência e compreensão de todos, amo cada um de vocês 💖

{Lua}

{Um tempo depois}

Coloquei o lacinho na cabeça da Manu e a coloquei no chão, Lucca resmungou virando de bruços, sim nosso menino já está com os seus 5 meses, por mais q tenha nascido prematuro, ele está super esperto!

Manu: Eu quero sorvete tio Gaspar? - Gaspar à pegou no colo e cheirou o pescoço dela

Gaspar: O tio te dar qualquer coisa, princesa - Ela sorriu e abraçou ele

Lua: Por favor, não deixa ela comer demais e faça ela almoçar primeiro! - Lembrei ao mesmo

Gaspar: Não sou irresponsável não malandra - Falou sério, mas logo veio me dar um beijo na testa - Se cuida e não faz muito esforço, a perna não está 100% boa ainda!

Assenti e ele saiu de casa com a Manu, eu estou planejando a festinha da Manuelly, General nunca quis fazer festa pra ela, diz ele q não leva jeito, era apenas um bolinho e os mais íntimos.

Eu fiquei indignada e resolvi fazer, como estou sem emprego por causa do sequestro, General deixou o cartão dele comigo, fora as notas, estou tentando fazer uma festa legal pra ela, q a deixe feliz e se lembre dessa.

Coloquei o macacão no Lucca q não para quieto um segundo, coloquei o mesmo no colo e desci indo até a sala.

Já fui ao médico tirar o gesso, só não posso fazer muita força na perna, estou morando na minha casa, ela é em frente a casa do General, escolha dele!

Rosa: Você é teimosa não é? - Tomei um susto com ela na cozinha - Falei q os docinhos quem iria fazer era eu, vagabunda safada - Me deu um tapa

Lua: Eu pedi só os cupcake para ficar menos pesado para vc! - Me defendi

Rosa: Acho bom mesmo - Cruzou os braços - Vamos terminar de comprar as coisas?

Concordei e peguei a bolsa do Lucca. Vamos a madureira comprar o resto da decoração, a festa vai ser da Tinker Bell, escolha da nossa Manuzinha.

...

Passamos a manhã e a tarde toda na rua, até em caxias nos fomos, meus pés doem, Lucca não aguenta mais ficar no canguru, está doido pra deitar no berço dele, coitado do meu baby, além das minhas costas pedirem socorro!

Entramos no salão e comecei a arrumar as coisas, são 18h da noite, ajeitei tudo direitinho, coloquei enfeite por enfeite com a ajuda da Dona Rosa, Lucca dorme tranquilo no bebê conforto.

2T: Onde eu coloco essas luminárias? - Perguntou segurando uma caixa

Hoje ele é nosso motorista particular e nosso ajudante!

Lua: Põe no centro de cada mesa por favor - Ele foi fazendo - Está ficando perfeito, daqui a duas semanas vai está tudo pronto para os 4 aninhos da minha menininha

Novinha do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora