107

2.7K 252 86
                                    

Não postei antes por falta de comentários, isso me desanima a continuar, por isso da demora, quando bateu pelo menos 50 eu vim postar, desculpa a demora viu.

{General}

Abri um sorriso assim q a voz do Gaspar saiu no radinho, pegaram o desgraçado q arruinou minha vida quando menozin.

Leleco: Deu bom?

General: Ainda cria - Esfreguei uma mão na outra

Larguei o chinelo no cantinho da parede e verifiquei o pente, hj eu preciso sair vivo!

Mais algo me chamou a atenção.

°Radinho°

Pelé: Pô tem uma idosa jogada aqui no chão do beco 13 (Pi, Pi)

General: Aonde parceiro? (Pi, Pi)

Pelé: Na casa 632, ela tá armada chefe (Pi, Pi)

General: Marca 10 (Pi, pi)

°Radinho°

Chamei dois pra vim na minha contenção, já pegaram o mandante, é questão de tempo até eles ficarem sabendo e recuar.

Desci a rua descalço e sem blusa, suor pingando por conta do sol de rachar, os mlk iam olhando os becos dois passos a minha frente.

Pelé: Chefe - Chamou alto levantando a mão

Está ele e mais três em volta de um corpo o qual eu reconheço como genitora da minha mulher.

Me agachei na frente da mesma q está desacordada, chequei o pulso e tinha sinal vital fraco, mas tinha.

General: Manda levar Dona Marisol, preciso dela na casa da rua 15 agora - Dedé saiu rua abaixo apontando seu fuzil junto ao Leão - Levem ela pra casa da 15

Eles pegaram ela e saíram, 4 ficaram comigo, desci a rua logo atrás, me passaram a visão no rádio q os cara estão recuando, abri um sorriso vitorioso.

...

{Lua}

Fomos sair do cofre ia dar 3 da manhã, coloquei Lucca no berço dele, mas Manu não quis dormir de jeito nenhum, queria pq queria ver o pai dela.

Manu: Põe cereal pra mim, tia? - Se sentou no meu colo

Lua: A tia coloca pra vc, levanta aí - Dei um tapinha na perna dela

Ela se sentou no sofá e eu fui em direção a cozinha, peguei um pote e abri o Cereal de Nescau, peguei um Danone e levei para a sala, mas parei no meio do caminho me sentindo observada.

Lua: Sobe devagarinho - Sussurrei para ela q concordo saindo de fininho

Voltei para a cozinha e peguei uma faca, sai de fininho subindo as escadas, procurei Manu e a encontrei no quarto do Lucca, tranquei a porta e me abaixei perto dela.

Manu: Oq aconteceu titia? - Perguntou encarando a faca

Lua: A titia não vai fazer nada com vc, fica tranquila - Abri um sorriso pra ela - Mas tem alguém mal dentro da casa

Manu: Liga pro papai - Procurei meu cllr, mas não encontrei - Seu celular ficou no sofá titia

Lua: Agora ferrou tudo - Levantei indo olhar o Lucca

Ouvi passos do lado de fora do quarto, puxei Manu para o meu lado, mas Manu se soltou de mim e foi até a poltrona de amamentação, se abaixou e puxou algo de lá.

Manu: Muda para o canal 720, papai mandou deixar aqui quando precisasse - Eu abri um sorriso e beijei ela

°Radinho°

Lua: Alguém na escuta? - Alguém forçou a porta - Tem alguém me ouvindo? - Falei baixo novamente (Pi, Pi)

Zz: Qual foi, quem é? (Pi, Pi)

Lua: General está com vcs? (Pi, Pi)

Zz: Quem é porra? (Pi, Pi)

Lua: É a Lua, tem gente na casa, manda ele vir pra cá rápido (Pi, Pi)

Zz: Nós já manda alguém aí (Pi, Pi)

°Radinho°

Respirei fundo abraçando Manu, estendi a faca na frente do corpo em direção a porta.

Tentaram forçar a maçaneta e eu virei a Manu para mim q arregalou os olhos com o barulho q a porta fazia.

Não demorou para a porta abri e um homem entrar.

Lua: Quem é vc? - Coloquei Manu atrás de mim - Oq vc quer?

Zz: Eu sou o seu pior pesadelo, irmãzinha - Levantou o canivete em sua mão

Lua: Irmãzinha? - Tombei a cabeça para o lado

...

{Deixem estrelinhas}

Novinha do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora