{Lua}
Tirei a cebola da mão da neném, ela me olhou feio e eu ri, peguei mais uma batata no prato e entreguei na mão dela que sorriu colocando a batata na boca, menininha esperta cr.
Fiquei pensando cadê a mãe dela né, pq o tempo que eu estou aqui, nenhuma mulher perto do homem dela não pode chegar perto do filho, se respirar perto do marido ou ex, fiquei traumatizada depois que eu vi a primeira briga por motivos idiotas, outra teve até motivo né.
O pai dela me entregou uma mamadeira com refrigerante, ele me olhou nos olhos, juro que homem lindo, acho que é o mais lindo que eu já vi em toda a minha vida!
Rael: Tá te atrapalhando?
Lua: Quem? - Olhei em volta
Rael: A Manu?! - Ri e neguei
Lua: Ela está sendo uma companhia, minha amiga me largou - Ele riu e abraçou
Tay: Ain amiga, quer beijinho tbm - Eu arregalo os olhos pra ela
Lua: Tá doida é, eu deixo essa pro Rael - O mesmo riu e bebericou o líquido no copo dele - Faz um copo pra mim, um de vcs
General: Eu faço, tu bebe whisky? - Arregalo os olhos pra ele - Tá bem?
Lua: aaah...Tô sim, bebo sim senhor - Ele me encarou feio igual a neném - Desculpa, é mania e respeito - Abaixei a cabeça e ele negouNão vou dizer que não me deu vontade de chorar, pq deu sim. Minha mãe me traumatizou legal, eu tenho que tirar esse costume da minha vida, me sinto muito envergonhada quando isso acontece.
Ele fez um corpão com Whisky Bichanan's de Luxe, colocou gelo de coco e Red Bull, tô até vendo como vai estar forte.
General: Vê se está forte - Me entregou o copo assim que eu segurei a neném com o outro braço
Lua: Tá de boa, tá gostoso - Ele deu um sorriso de cantoQuase que eu cantei pra ele: Tô doida pra dar pra vc. Mas eu sou virgem e não sei flertar, apenas sorri desviando o olhar.
Sou muito tímida, até pq nunca tive um homem me desejando, ou me olhando fixo, eu tento ser a mais invisível possível.
Ficamos conversando, a neném dormiu no meu colo, eu parei de beber, o Rael trouxe água pra mim, já estava mais tranquila, só o cheiro de maconha no meu nariz que está me agoniando, não estou acostumada!
Rael: Vou levar ela comigo
Lua: Não, não - Balancei o dedo - Se quiser pode dormir lá em casa, mas ela não vai - Fiz bico
Rael: Qualé Luazinha, deixa vai - Juntou as mãos
Lua: Nem pensar, se quiser eu tenho um colchão pra vcs dormirem grudadinhos - Sorri passando confiança
Rael: Certo, af - Revirou os olhos e eu sorri - Me da a chave aí
Lua: Vão fazer neném? - Ele sorriu safado e eu neguei - Cara de pau, credoTirei a chave do bolso e entreguei pra ele.
Lua: Quando acabar me ligue e não demore pq amanhã eu tenho que sair
Rael: Tá namorando Luazinha? - Eu ri constrangida, percebi o General olhando de relance
Lua: Claro que não menino, eu heinEle saiu saltitante com a Tayná gritando lá na esquina, fiquei tímida pq só tinha homem na mesa, só eu e a neném de menina.
Lua: É...General? - Chamei ele morrendo de vergonha - Pode segurar ela rapidinho, já tentei segurar muito, preciso fazer xixi
General: Nem precisa pedir cr - Ele pegou ela - Bora, vou contigo
Lua: Não precisa - Ele me encarou e eu me caleiEle dá muito medo!
Ele falou com os amigos na mesa dizendo que já voltava, ele saiu andando comigo do lado, a neném já enterrou o rostinho no pescoço dele, é muito lindo essa relação de pai e filha, sinto até uma invejinha, até lembrar que o meu pai não me quis!
{Deixem estrelinhas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novinha do Dono
Fanfiction🔞não recomendado para menores🔞 Lua não tinha pra onde correr, filha de mãe solteira e super narcisista, Lua nunca teve a liberdade que tanto sonhou, sempre foi presa dentro de casa, só ia dá escola pra casa até os 14 anos, depois dai era aulas par...