𝗱𝗮𝗿𝗸 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗶𝘀𝗲

1.9K 188 346
                                    

Boa leitura

Sentado no chão, envolvendo os joelhos com os braços finos, com uma série de soluços saindo de sua garganta, tendo lágrimas grossas saindo de seus olhos toda vez que lembrava que estava preso de corpo e alma ao alfa que mal conheceu, mas o pouco q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado no chão, envolvendo os joelhos com os braços finos, com uma série de soluços saindo de sua garganta, tendo lágrimas grossas saindo de seus olhos toda vez que lembrava que estava preso de corpo e alma ao alfa que mal conheceu, mas o pouco que viu, ele não era de longe um alfa de respeito.


Se sentia fraco, a má alimentação estava tendo seus efeitos colaterais, fora a dor quase insuportável em seu pescoço causada pela infame marca.

Ouviu o som da maçaneta se abrindo, tentou se levantar, o que concluiu que foi uma péssima ideia ao ter a visão tomada por uma escuridão, sentia que ia desmaiar novamente, era uma sensação horrível.

Só não foi parar com a cara no chão, pois foi segurado firmemente pelo alfa que veio correndo quando percebeu que sua situação não era a mais saudável. Gerando um desespero palpável no ômega.

— Sai de perto de mim! — Felix dizia transtornado, empurrando Hyunjin com força.

Hwang se perguntava se seu ômega estava agindo assim pelos acontecimentos cruéis que vivenciou com Minho ou se era algo do passado. Iria descobrir depois.

— Se acalme ômega, não vou te machucar. — Pelo menos não agora. Pensou o alfa contendo os ataques de Felix, suas mãos agora estavam presas pelas mãos grandes do outro enquanto tinha o corpo abraçado de uma forma possessiva.

Estava totalmente imobilizado, mas mesmo assim esperneava tentando se livrar dos toques do outro. Hyunjin liberava feromônios para acalmar seu parceiro, estava funcionando, Felix não tentava se livrar de seus toques e tinha a respiração mais calma.

O ômega ficava adorável com os olhos fechados e as lágrimas molhando suas bochechas pitadinhas com lindas sardas e sua boquinha entreaberta. Seu ômega era lindo, por um momento seus olhos ficaram vermelhos, indicando a presença do lobo, que queria a todo custo sentir Felix de todas as formas, mas Hyunjin reconhecia que não era a hora.

Hwang caminhava lentamente com Felix até a cama do quarto onde era mantido por horríveis uma semana e meia, logo se sentando com Lee em seu colo, fazendo carícias no cabelo de seu garoto.

— Você vai vir comigo. — Felix olhou nos olhos de Hyunjin, suspirando ao ver que nenhuma de suas suplicas ou esperneios adiantaria, então apenas voltou a olhar para um canto qualquer do quarto sem expressão no rosto. — Eu vou te tratar como você merece, Felix, desde que você se comporte como um bom ômega.

Lee sentiu que iria vomitar, a coisa que mais queria era contestar e falar que nunca iria aceitar essa coisa ridícula de um bom ômega que a sociedade prega fielmente. Mas nada adiantaria por enquanto, mas tinha certeza que faria aquele alfa desistir de tê-lo.

Ele queria um alfa de respeito. Um que lhe acompanhasse nos melhores e piores momentos de sua vida, e não um que só queria se aproveitar a qualquer custo ou que poderia o matar se cometesse um mínimo erro. Tudo que mais queria era ser tratado com igualdade em vez de um ser inferior pela sua classificação.

𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora