𝗼𝗳𝘁𝗲𝗻

1.5K 141 269
                                    

Boa leitura

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Alô?

— Bom dia ômega, não está reconhecendo minha voz?

— Minho? Desculpa, ainda estou sonolento, odeio acordar cedo. — Falou rindo.

— Estou te ligando para saber o horário em que vou te buscar, suas coisas já estão prontas? Sabe que não precisa levar tudo, somente documentos, as outras coisas posso comprar.

— Pode passar quando minha aula terminar? Eu trouxe minhas bolsas, mas deixei no armário.

— Tudo bem, tenho que ir agora.

— Beijos alfa.

Após a ligação Minho não pode conter o sorriso no rosto, queria logo ter aquele garoto consigo, não parava de pensar em quão maravilhoso era ter dois ômegas a seu dispor.
                                   
As aulas passaram lentas e chatas na visão de Jisung, mas ele não podia fazer nada até porque havia semanas em que não aparecia na universidade. Estava esperando o horário de intervalo para poder encontrar Seungmin, não havia mandado e nem respondido as mensagens que o beta mandara na noite anterior.

Antes de ir ao local do intervalo, sentiu seu corpo sendo puxado para um sala vazia, ficou apavorado e quando ia gritar sua boca foi tampada, mas antes sentiu o cheiro de Minho, o que contribuiu para seu pânico.

— Sai de perto de mim. — Ficou relativamente longe do alfa.

— Tenho algo para te falar, então só cala a boca e escuta. — Suspirou. — Na hora da saída não vou conseguir te levar para casa, surgiu um imprevisto e vou ter que ir a outro lugar. —

— Era só me mandar mensagem, não precisava me agarrar.

— Eu queria aproveitar um pouco o quê você tem para mim, já que não estou tirando muito proveito de você. — A ânsia foi inevitável da parte do ômega.

Minho colocou Jisung com agressividade em cima da mesa, atacando seus lábios, Han foi obrigado a manter o ósculo indesejado, com Minho apertando seu corpo.

— Gostoso. — Se desvencilhou do ômega quando se deu por satisfeito, virou as costas, saindo da sala.

As aulas terminaram e o caminho até em casa não foi animado como Jisung esperava que fosse. Depois do infeliz encontro que teve com Minho, saiu a procura de Seungmin, mas não o encontrou, sua felicidade foi embora assim que soube que seu amigo não havia ido a faculdade, não sabia o que tinha acontecido, pois o mesmo não é de faltar assim.

𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora