Boa leitura
— Lixie, calma. Foi só um acidente. — Seungmin tentava tranquilizar o amigo, mas era totalmente inútil. Após o acontecimento, eles foram ao salão para Felix pintar o cabelo, por pura insistência do Kim, pois Felix apenas queria se trancar no quarto e não sair mais.
O Lee passou o resto da tarde tentando se distrair com a ajuda de Seungmin. Ele deveria estar animado por mudar o cabelo, mas tudo que ele conseguia sentir era preocupação, ambos ainda estavam em choque com o ocorrido, porém, o beta estava mais preocupado em como fazer o ômega esquecer tais acontecimentos. Kim sabia que o dia da audiência final estava próximo, o nervosismo de Felix transparecia a cada momento. O advogado falava que eles tinham grande chance de ganhar e era nisso que Felix buscava algum conforto.
Desde do dia em que saiu da casa do Hwang, o ômega não pensou em outra coisa a não ser em como se livrar da marca e das mãos do alfa. A preocupação do ômega era tanta que ele havia esquecido de si mesmo, seu cabelo estava grande, seus olhos expressavam cansaço e isso enormes olheiras fundas, porém disfarçada com pouco de maquiagem.
— Não! Isso foi o Hyunjin, eu sei que foi, ele não vai sossegar até me ver morto. Ele viu nós dois saindo, mandou alguém nos seguir, eu preciso fazer alguma coisa, sei lá, você está correndo perigo também. — Passou a mão pelo rosto torcendo para que conseguisse mais uma vez segurar as lágrimas e não preocupar mais Seungmin.
— Felix...
— Ele não vai me deixar em paz, Minnie.
— Não importa o que aconteça, eu vou estar aqui.
— Não, eu vou ter que me afastar. Não quero que te aconteça nada.
— Se você se afastar vai ter que lidar comigo e com aquele alfa idiota. Entendeu? Já te falei que nada vai acontecer, por favor fica calmo. — Abraçou o ômega. — Você está lindo! Essa cor combinou muito, te iluminou ainda mais.
— É, eu gostei do loiro. — Passou a mão pelas mechas recém descoloridas.
.ଓ 𓈒🎱 ᭡ '🕷 ִֶָ ࣪
— Vocês estão tendo alguma coisa séria?
Era um dia antecedente a ultima audiência e os três alfas relaxavam no escritório do Hwang após longas horas de trabalho.
— Mais ou menos, mas eu não sei se quero levar isso a sério. — Changbin responde olhando os cubos de gelo flutuarem no líquido alcoólico. — Nós somos alfas, não é muito bem visto e eu nem sabia que gostava da mesma classe que a minha até conhecer ele.
— Quem se importa se é bem visto ou não, fica com ele se é isso que você quer. — O alfa pareceu pensativo em considerar o conselho do Lee.
— Vou conversar com ele sobre isso e ver o que ele pensa. E você e seus ômegas. Como estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𖥻 •「 𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 」• 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 ▍𝘗𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘪𝘥𝘰, 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘥𝘦𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢̀ 𝘶𝘮𝘢 𝙖𝙜𝙤𝙣𝙞𝙖 𝘦 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙡𝙞𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙚𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖. 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰�...