Boa leitura
Duas semanas se passaram. Essas não poderiam ser mais torturantes e cansativas para o ômega, claro que Seungmin tentava o animar, muitas das vezes não funcionava mais. Felix tinha vontade de arrancar seu pescoço por causa da marca que doía como o inferno, a dor vinha acompanhada de outros sintomas que o levava cada vez mais a vontade de desistir da vida.
Durante o dia ele se sentia determinado a se livrar totalmente do Hwang, ganhar aquele processo e se ver totalmente livre e ainda ter o prazer de ver Hyunjin na cadeia, mesmo que em menos de um dia ele estaria solto de novo por uma fiança idiota. Mas de noite, deitado na cama, sendo condenado a passar a madrugada acordado por causa da dor, ele via que não teria um futuro. Ômegas marcados não sobrevivem longe de seus alfas ao menos que ambos concordem com a separação.
Felix iria morrer.
E tudo que ele sentia era raiva frustração. Raiva pois ele nunca teve uma chance de se sair bem na vida, e quando teve, dois alfas nojentos tiraram dele tão rápido que ele só percebeu que não tinha mais esperanças de viver uma vida minimamente estável.
Existia um tratamento, que consistia em adormecer o lado lupino e assim a marca enfraqueceria com o tempo, logo ela não existiria mais. Porém era caro demais para que o pouco de dinheiro que Felix tinha. Seungmin disse que poderia ajudar a pagar, mas Lee não queria incomodar mais do que já estava fazendo.
A sensação de que ele precisava pensar em algo em relação ao futuro apenas aumentava a cada dia que passava e então ideias malucas sobre o que ele faria para se salvar invadiam a mente perturbada do ômega.
Felix e Seungmin estavam sentados no banco de trás de um taxi, indo para uma cafeteria que costumavam passar a tarde antes de tudo, iriram se encontrar com o advogado lá antes de irem para a audiência
𖥻
— O juíz irá analisar as imagens, infelizmente ainda temos que esperar o depoimento de Hwang Hyunjin para algo ser decidido. — Kang disse se aproximando de Felix e Seungmin.
— Será que não foi o suficiente essas provas? Demos imagens, exames, tudo que comprova que ele é o culpado. — Bufou. — Acho melhor esquecermos tudo isso, acho melhor eu voltar para a casa do Hwang e aceitar a vida medíocre que tenho.
— Você está se ouvindo? Felix, está ficando maluco?
— Eu não aguento mais essa dor infernal que estou sentindo, parece que a qualquer momento irei cair morto, eu preciso ficar perto desse alfa para poder aliviar.
— Esqueceu tudo que sofreu? Não sei como está se sentindo, não faço a mínima ideia de como está insuportável a dor, mas estamos tentando lutar para que você seja livre, e o Hwang vá para um lugar onde ele realmente mereça estar.
— Eu não esqueci, sei que está me ajudando..... Tudo bem, eu posso estar delirando por causa dessa maldita marcar, não sei onde eu estava com a cabeça. — Socou a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𖥻 •「 𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 」• 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 ▍𝘗𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘪𝘥𝘰, 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘥𝘦𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢̀ 𝘶𝘮𝘢 𝙖𝙜𝙤𝙣𝙞𝙖 𝘦 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙡𝙞𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙚𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖. 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰�...