𝗠𝗼𝗼𝗻𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁

1.6K 153 212
                                    

Boa leitura

Felix olhava para os varios ternos que foi obrigado a comprar a um mês atrás, tentando decidir qual usaria para a primeira reunião que compareceria com Hyunjin em algumas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix olhava para os varios ternos que foi obrigado a comprar a um mês atrás, tentando decidir qual usaria para a primeira reunião que compareceria com Hyunjin em algumas horas. O alfa estava atrás de si, em sua parte do closet, enquanto escolhia sua roupa. Bufando impaciente, passou as mãos entre as várias peças, tentando achar uma que melhor combinasse com a ocasião.

— Vai com esse. — Hyunjin falou em seu ouvido, apontando para a roupa vermelho vinho.

— Onde é mesmo?

— Em um restaurante.

Tirou a peça do cabide, pronto para começar a se vestir, Hyunjin foi até uma das gavetas e tirou de lá uma mini saia de pregas, da mesma cor do terno.

— De onde é isso? — Tomou a roupa da mão do Hwang, a analisando.

— Comprei para você usar com esse terno. — Se aproximou do Lee, colocando as mãos na bunda do ômega.  — Sua bunda vai ficar linda nessa saia. — Sorriu, recebendo o semblante nada feliz de Felix, que tirou mas mãos do Hwang de sua bunda e saiu do closet para se trocar mais confortavelmente.

Dentro de uma hora, os dois estavam dentro do carro, rumo ao lugar onde ocorreria a reunião. Se passara um mês desde que cedeu a Hyunjin momentos íntimos, que nessas três últimas semanas ocorreram novamente apenas duas vezes, em que Hyunjin insistiu demais e Felix se deixou levar pelas memórias da primeira vez que sentiu aquele prazer que o fazia delirar, mas nada além de chupadas ou dedadas aconteceu. Hyunjin ultimamente passava mais tempo do que antes na empresa que ainda não sabia sobre o que se tratava, chegava em casa apenas de noite, jantava e trocava poucas palavras com o ômega e iria dormir.

Felix agradecia a cada problema que surgia para Hyunjin resolver no trabalho, e assim, passar mais tempo longe do alfa, se sentia minimamente mais feliz ao longo do mês, talvez pela curta presença do Hwang em seu dia a dia, e também pelas visitas que Karina fazia duas vezes na semana para dar aulas de dança. Porém, sua mínima felicidade se esvazia quando lembrava que a mais de um mês não saia de casa, Karina até tentava convencer Hyunjin a deixar, mas ele sempre dizia que só se ele os acompanhasse, coisa que não era possível com q rotina corrida que o alfa tinha. Então, estava empolgado para esse jantar.

Hyunjin estacionou e Felix encarava o lugar pensando o quão fora de sua antiga realidade isso era, estar vestido em um terno de grife, andar em um carro daqueles e ter um alfa com status social como Hyunjin, mas não que isso fosse de se orgulhar. Adentrando o lugar, com sua mão junta com a de Hyunjin, viu uma grande mesa, provavelmente com as pessoas que iria jantar hoje, todas com expressões sérias, incluindo Changbin. Tinha medo do alfa tentar algo assim como Minho quando o reencontrou novamente, o alfa levantou e veio até Hyunjin, encarou Felix mas não deu a menor importância para o ômega.

Logo atrás, veio um alfa, forte, de cabelos escuros e um sorriso estonteante e um cheiro muito atrativo. Não sabia em que momento começou a reparar em alfas, talvez sua primeira experiência sexual tenha despertado alguma atração com que fazia Felix se sentir um adolescente na fase dor hormônios aflorados, e principalmente que o alfa aparentava ser genuinamente gentil, Christopher Bang era o nome de seu novo desejo recém descoberto, Felix ao menos se reconhecia, sorrindo docemente para o alfa.

𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora