𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸𝗲𝘀𝘁 𝗱𝗮𝘆

2.3K 215 1.1K
                                    

Boa leitura

Minho mal abriu a porta e já teve seus amigos tomando posse de sua casa fazendo perguntas carregadas de ansiedade sobre o tal ômega que habitava sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho mal abriu a porta e já teve seus amigos tomando posse de sua casa fazendo perguntas carregadas de ansiedade sobre o tal ômega que habitava sua casa.

— Você disse que está com um ômega aqui, onde ele está? — Changbin perguntou interessado no que o amigo havia lhe contado mais cedo.

Ele queria desestressar depois de um dia cansativo e regado de contratempos no trabalho e usaria o ômega para isso.

— Quremos começar logo a diversão, viemos só para isso. — Minho se atentou melhor no outro alfa.

Observou um sorriso no rosto do amigo, notava sinais de ansiedade, afinal, ele era um lúpus, provavelmente já sentia o cheirinho refrescante de melancia do ômega desconhecido à tempos.

— Nós vamos aproveitar daqui a pouco, antes venham aqui. — O mais velho dos alfas dirigiu-se da sala até a cozinha com a presença dos outros.

Lee abria a geladeira e retirava bebidas das mais alcoólicas possíveis, colocando no balcão onde seus amigos se apoiavam. Pegou uma das bebidas postas por si na pedra de mármore branco e abriu, logo virando o líquido da garrafa pesada em sua boca, por consequência, o gosto amargoso do álcool se espalhou por sua boca.

— Você conseguiu com que eles não rompessem o contrato? —  Perguntou a Hyunjin, que servia uma pequena dose de Whisky.

— Não, eles não querem mais negócios enquanto não tivermos o melhor produto. — Suspirou bebendo de uma vez o líquido amarronzado.

— Sem aquele contrato, os lucros caem em 30% — Changbin dizia nervosamente, passando as mãos pelos cabelos negros, tentando achar alguma solução para o problema que vinha lhe trazendo dores de cabeça dirarias.

— Eu vou dar um jeito nisso, se acalma. Viemos aqui para aproveitar. — Serviu mais um copo e novamente virou de uma vez só.

— Já tive problemas demais com isso, Hyunjin tem razão, devemos nos divertir um pouco.

Lee riu da ansiedade dos dois. — Venham aqui. — Disse virando as costas e subindo pela escada que dava acesso ao segundo andar da grande casa que Lee morava. — Ele é difícil, mas nada que umas boas surras não estejam resolvendo.

Minho não se importava nem um pouco de estar acabando fisicamente e psicologicamente com Felix, achava ele atraente desde o primeiro contato e sempre achou que seria um ótimo brinquedinho para seus momentos de tédio.

— Esses são os melhores, dão mais prazer. — Seo disse já com uma ereção nas calças, a cada passo mais próximo do quarto, o cheiro inebriante do ômega ficava mais forte e seu desejo de experimentar um pouco do outro aumentava.

Felix já sabia o que estava por vir, ele sentiu a presença de mais alfas de longe. Ele tentava não chorar, não podia ser fraco, faria o possível para essa espécie repugnante não encostasse suas mãos imundas em si, já se sentia sujo o bastante por se deixar ser usado e não poder fazer nada por não saber quando a pouca comida que recebia seria manipulada por soníferos, era aquilo ou morrer de fome. Odiava sua classificação, por que ele nasceu logo com a classificação mais fraca e desejada por alfas?

𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora