Boa leitura
Felix acordou sendo agraciado pelo sol tocando seu rosto, levantou-se com um pouco de dor de cabeça pela crise de choro que teve antes de dormir. Lembrou-se de ser abraçado por Hyunjin para ser acalmado, e pelo infeliz acontecimento que ocorreu dentro do banheiro.
O pequeno deitou-se novamente com as mãos no rosto e depois ficou encarando o teto até ouvir a porta do banheiro ser aberta por um alfa que tinha acabado de sair do banho.
— Bom dia, meu bem. — Hyunjin disse secando seus cabelos e encarando Felix que nem se quer olhou para ele de volta.
Lee estava sentado olhando para seus pés com o olhar vazio, parecia que tudo em sua volta tinha perdido o sentido e cor.
— Não sei o que você tem, mas espero que se arrume e desça, pois iremos na sua faculdade para poder trancar seu curso e no caminho passar em algumas lojas para comprar algumas coisas para você.
Ao escutar aquilo sobre sua faculdade, Felix teve vontade de surtar e acabar com tudo ali, inclusive o alfa - mesmo Hwang sendo menor que ele - .
— Você ainda está com essa ideia ridícula de acabar com os meus sonhos? O que eu fiz para merecer tudo isso? Eu sequer te conheço, não sei da onde você saiu, e agora simplesmente perdi tudo o que conquistei e estou vivendo com um maluco obsessor. — Falou ainda sentado encarando o alfa se arrumando.
Em um movimento rápido Hwang jogou Felix na cama brutalmente ficando por cima e segurando seus pulsos com forças. O ômega se assustou com aquilo, afinal tinha acabado de acordar e ainda estava lento, ele viu os olhos de Hyunjin ficarem vermelhos, porém não fez nada.
— Se arrume e desça, estarei te esperando para tomarmos café da manhã. — Deu um selinho em Lee e saiu o deixando jogado na cama com os pulsos doendo.
— Desgraçado, nojento… — Levantou apertando seus pulsos para amenizar um pouco a dor e foi direto para o banheiro tomar um banho na tentativa de esvaziar a mente.
Após o banho, Felix se sentiu mais leve. Ele se vestiu mais uma vez usando roupas do Hwang, não via a hora de ter suas próprias roupas, ele estava até que animado com as compras.
Desceu para tomar café, viu uma mesa exposta com ótimas opções, afastou a cadeira para se sentar, quando ouviu Hyunjin lhe pedir para se sentar em seu colo.
Antes que pudesse responder, Felix revirou os olhos e bufou indo fazer o que Hyunjin solicitou, não queria ter que ouvir xingamentos ou algo do tipo.
— Gosto quando obedece calado. — disse passando a mão pelas curvas do seu omega. — Abre a boca. — O alfa dava pedaços de bolo na boca de do ômega como se ele fosse um bebê, se divertindo com o semblante raivoso do ômega.
Hyunjin estava se deliciando com Felix sentado em seu colo, acariciando o corpo do mesmo, passando o nariz pelo pescoço do pequeno, liberando mais de seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𖥻 •「 𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 」• 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 ▍𝘗𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘪𝘥𝘰, 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘥𝘦𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢̀ 𝘶𝘮𝘢 𝙖𝙜𝙤𝙣𝙞𝙖 𝘦 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙡𝙞𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙚𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖. 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰�...