Boa leitura
A ida para casa foi desconfortável assim como o resto do dia, desconfortável foi a mais leve das palavras para descrever o retorno. Hyunjin estava inquieto até a metade do caminho, e da metade para o final, resolveu importar o ômega com seus devaneios.
— Se você estivesse grávido, estaria com um mês agora. — Comentou. Felix virou-se lentamente até visualizar a feição calma do alfa enquanto dirigia, Lee tomou a frase como o resultado das taças de bebida que o alfa ingeriu e voltou a olhar a vista que se passava diante a janela. — Seria legal você com uma barriga enorme, carregando um filhote. — Hyunjin continuou com o assunto, o ômega tirou a atenção das pessoas que passeavam felizes pela praça e retornou a olhar para o Hwang, que também o encarava. — Você não quer ser mãe?
— Não. — A resposta veio rápida, Hyunjin encarou intensamente o ômega, sua feição era inexpressiva, mas Felix sentiu pela marca o incômodo do alfa.
Nunca foi seu sonho ter filhotes, mas sentia que poderia pensar sobre e um dia estar aberto a ideia de experimentar tal experiência. Porém, a vontade o que tinha pouca vontade de vivênciar, se tornou um pesadelo o qual nunca gostaria de viver, isso porque nunca esteve ao lado de um alfa bom e confiável, todos conseguem machucá-lo e tudo que o ômega tinha agora era um estereótipo de que todos da espécie eram iguais. Talvez não fosse apenas um estereótipo. A certeza que não conseguiria manter relações com um alfa novamente se conseguisse se livrar do inferno atual em que vivia o consumia cada dia mais.
— Diz isso agora, mas você com certeza gostaria. É um sentimento muito bom. — Talvez seja, em outro contexto. Felix resolveu ignorar o alfa, que também fez o mesmo e começou a focar somente no caminho de volta.
Horas mais tarde, Felix aproveitava a cama macia depois de um bom banho, era cedo da noite mas sentia que poderia cair em um sono profundo a qualquer momento devido o cansaço, físico e mental. O ômega já não tinha ânimo para levantar, não que antes tivesse, mas agora parecia escaço, as feições sempre neutras e raramente expressava alguma emoção, não adiantaria, nada do que ele expressasse seria validado.
Assim que selecionou alguma série para assistir até que caísse no sono, o alfa entrou no quarto, o dirigiu apenas um breve olhar e seguiu até o banheiro. A série era capaz de arrancar risadas do ômega em partes mais engraçadas, a leve chuva que caida do lado de fora e molhava a grama do jardim, provacando um satisfatório barulho torava tudo mais confortável. Em outro contexto, Felix afirmaria que aquela era sua vida dos sonhos.
Hyunjin se acomodou na cama após finalizar o banho, Felix acho que seria obrigado a aturar as perturbações do Hwang enquanto ele apenas queria desfrutar de uma boa série, entretanto, do contrário que achou, Hyunjin pegou seu celular e tinha toda atenção naquilo, para o alívio do ômega.
Não adiantou de muita coisa o Hwang se entreter com o celular, pois logo se cansou e o largou em cima da cama e se pôs a prestar atenção no que o Lee assistia. Era perceptível que Hyunjin estava bastante inquieto, sentia pela marca e também era possível notar pelos pés do alfa que se mexiam involuntariamente. Até que ele olhou para Felix, Hyunjin levantou e foi até onde o ômega estava deitado e se posicionou sobre ele. Ele apenas aceitou o fato que seviria como um brinquedo sexual novamente, como todas as noites, não tentava mais negar, ele não seria ouvido e o Hwang passaria por cima de suas vontades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𖥻 •「 𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 」• 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 ▍𝘗𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘪𝘥𝘰, 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘥𝘦𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢̀ 𝘶𝘮𝘢 𝙖𝙜𝙤𝙣𝙞𝙖 𝘦 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙡𝙞𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙚𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖. 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰�...