𝘀𝘁𝗿𝗮𝘄𝗯𝗲𝗿𝗿𝘆 𝘀𝗵𝗼𝘁𝗰𝗮𝗸𝗲

1.6K 179 225
                                    

Boa leitura

Felix já não aguentava mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix já não aguentava mais. Tinha jogado todos os jogos que recém havia instalado e enjoado de todos eles, ele parecia aquelas crianças desesperadas para ir embora para casa, mas a mãe nunca finalizava a conversa com uma amiga de anos que não encontrava a tempos.


Estava com uma enorme vontade de urinar, mas estava receoso de perdir ao alfa que parecia irritado com alguma coisa envolvendo o contrato que gerou horas de reunião. Ouviu um suspiro e percebeu que Hyunjin havia tomado uma decisão, finalizando a reunião que parecia infinita, achou que ele o chamaria e que podessem finalmente ir para casa e Lee podesse usar o banheiro que nunca foi tão convidativo quanto nesse momento.

Mas diferente do que pensou, Hwang se levantou mas continuou conversando com os outros de maneira despreocupada. Cansado de segurar a vontade urinar, levantou e caminhou até Hyunjin que o olhou imparcial.

— Posso ir no banheiro?

— Não, você vai quando chegar em casa. — O ômega se sentia humilhado, ter que pedir permissão para exercer uma necessidade e ter o perdido negado como na escola.

— Mas eu tô com muita vontade. — Felix jurava que se o pedido fosse negado ele chutaria sem êxito as bolas de Hyunjin. — Por favor...

— Vai. — Disse depois de deixar bem claro sua insatisfação. — Mas Lily irá te acompanhar. E se por um acaso tentar fugir, ela irá me contar. — Lily era a  ômega assistente de Hyunjin que viu quando chegou, eles pareciam bastante amigos. 

Felix revirou os olhos, já estava ficando cansado daquela vida, sendo que era seu primeiro dia com Hwang. Ele se sentia como se fosse uma criança, sempre sendo supervisionado por alguém. Mas isso mudaria, com atos simples ele faria Hyunjin desistir de destruir sua vida.

Saiu da sala acompanhando da ômega de cabelos longos e vermelhos que parecia gentil, não viu assunto para tratar com ela então apenas permaneceu em silêncio enquanto era guiado pela grande empresa.

— É aqui. — Apontou para a porta que pararam na frente. Felix murmurou um obrigado e entrou.

Passou pela porta, encontrando várias cabines e o banheiro vazio, entrou em qualquer uma e saciou sua vontade, se sentindo extremamente aliviado depois.

Saiu da cabine querendo lavar as mãos e voltar para sala. Mas se assustou ao ver Minho escorado na porta, o olhando e com um estranho sorriso.

— O que você quer? — Fez um enorme esforço para não gaguejar, estava começando a se desesperar.

— Não vai me dizer nem um oi, Lixie. — Disse se aproximando.

𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora