Boa leitura
Após uma madrugada turbulenta, o dia amanhecia frio, o sol se apresentava aos poucos e traziapequenos feixes de luz no quarto gelado. Hyunjin ainda dormia, porém ao tatear a cama sentiu que o lado em que Felix dormia estava gelado e vazio, rapidamente abriu os olhos tentando encontrá-lo. No outro lado do cômodo, estava o ômega que não conseguiu dormir, ele preferiu ir até a sacada observar a vista que cercava o lugar em que morava, Felix tentava esquecer tudo que havia acontecido na madrugada, queria ir ver se Jisung estava bem, mas temia que Minho pudesse ter feito algo com ele.
Felix foi disperso de seus pensamentos ao sentir um peso sobre seu corpo.
— O que está fazendo aqui fora? Está frio. como está meu filhote? — O alfa acariciou a barriga.
Desde de que teve conhecimento da gravidez de Felix, Hyunjin não perdia a oportunidade de dormir com a mão na barriga de seu ômega, ele sentia suas forças renovando e amava a sensação de ter um filhote seu sendo gerado.
— Não consegui dormir, vou descer para ver como Jisung está. — Disse saindo antes que Hwang o abraçasse.
O ômega saiu do cômodo em direção ao quarto onde se encontrava Jisung, ou que ele pensava que encontraria. Antes de de bater na porta respirou fundo e torceu para que não fosse Minho que atendesse, o que deu certo, pois quem apareceu na porta era Jeongin, que estava com um rosto todo marcado por causa de seu sono profundo, o que fez Felix dar meio sorriso.
— Oh, desculpa em te acordar, vim ver se o Jisung já está acordado.
— Bom dia, Lix! O ji não está aqui no quarto, acho que ele não dormiu aqui. — Falava olhando em volta. — Talvez ele já tenha acordado, deve está no andar de baixo.
— Pode ser, tudo bem, obrigado!
— Espera Felix, queria te perguntar uma coisa.. — Disse envergonhado. — Eu escutei o Hyunjin falar sobre ir ao médico, queria te perguntar se eu posso ir junto, quero ver como está indo a evolução do meu filhote, saber se está tudo bem, eu sempre quis ir, mas não podia ir sozinho. —Suas bochechas tinha um leve rubor vermelho. — Jisung, marcou uma vez para me levar, mas o Minho nunca me permitiu, acho que ele queria acompanhar, porém não tinha tempo por causa do trabalho.
Felix esboçou surpresa ao ouvir aquilo, o achismo que o ômega tinha sobre as ações de Minho lhe dava pena e raiva. Lee sabia que o alfa não se importava com ninguém além dele mesmo, sabe que a reação dele ao contar que seria pai foi pura atuação.
— Hyunjin falou que nós dois iríamos fazer exames, Minho não te contou? — estreitou os olhos.
— Não, ele também não dormiu aqui, então...
— Escuta, claro que você pode ir, alias você deve. Eu irei te chamar quando for o horário.
Jeongin abraçou Felix fazendo-o ficar surpreso com o ato, Felix o abraçou de volta, faria de tudo para ajudar aquele ômega mesmo tendo que brigar com aquele alfa nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fiksi Penggemar𖥻 •「 𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 」• 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 ▍𝘗𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘪𝘥𝘰, 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘥𝘦𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢̀ 𝘶𝘮𝘢 𝙖𝙜𝙤𝙣𝙞𝙖 𝘦 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙡𝙞𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙚𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖. 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰�...