Boa leitura
O cheiro doce de Felix empesteava o quarto, as pupilas de Hyunjin se dilataram assim que teve a visão do ômega o olhando ferozmente, mordendo o lábio. O barulho das chupadas do alfa sobre os mamilos rígidos era o único som pelo local, além dos gemidos abafados, a outra mão massageava seu membro que pulsava impacientemente dentro da peça íntima.
Hyunjin segurou as mãos que contornavam seu rosto e empurrou Felix na cama, se acomodando por cima, o alfa atacou o ômega, que gemia tendo seus lábios masageados. Hyunjin sentia o líquido lubrificante do Lee molhar a calça moletom e era inevitável para si não esfregar a ereção quente no tecido do roupão. Felix não conseguia se segurar, queria Hyunjin o tomando por completo.
Ele beijava seu pescoço, gemendo em seu ouvido de uma forma que Felix desejava se soltar do agoniante aperto em seus pulsos. Chupões eram distribuídos pela pele já em tons arroxeados.
— Chega, anda logo. — A dor o incomodava de forma que era difícil não se contorcer em agonia.
— Quer tanto me dar que não consegue aguentar uma preliminar, Lixie? — Mordeu a o lábio inferior do ômega, chupando levemente, assintindo Felix revirar os olhos. — Você vai me ter dentro de você até não aguentar mais.
Hyunjin voltou a sussurrar, a próximidade não durou, pois logo o alfa rapidamente soltou os pulsos do ômega e o virou bruscamente ouvindo um gemido devido a força no aperto em sua cintura. O alfa apresentou dois dedos na frente do Lee, que não demorou até abrigar os longos dígitos na cavidade bucal. Hyunjin sorria assistindo Felix gemer e se contorcer a cada contratação, o jeito que o ômega empinava a bunda tentando ter mais contato com sua ereção o deixavam cada vez mais sem paciência de manter os dedos dentro da boca quente do ômega, ato que era feito apenas para o provocar e o deixar mais desesperado por si.
Puxou os dedos e os direcionou para dentro do roupão, onde encontrou o lugar que abrigava tão bem seus dedos, e que logo abrigaria seu membro e o Hwang não poderia estar mais ansioso, assistiu com olhos brilhando o ômega puxar os lençóis da cama com força, gemendo com a voz quebrada enquanto sentia a deliciosa sensação dos dedos do alfa indo tão fundo. Seu prazer não durou muito pois logo Hyunjin o deixou vazio e necessitado, o alfa sorria ainda mais encarando seu dedos encharcados com o mel do ômega, levou os dedos até a boca e lambeu. Felix, sem paciência, virou novamente, tomando os labios que saboreavam seu gosto, mantendo o aperto firme em volta do rosto de Hyunjin, não o deixando se distanciar.
— Você vai gritar por mim, entendeu? — Se afastou do Lee e tirou o restante da roupa que ainda vestia enquanto Felix estava uma bagunça, jogado na cama, a franja castanhada molhada de suor, lábios entreabertos e respiração ofegante. — De quatro, agora.
O ômega resolveu esquecer do mar de culpa que iria cair quando recuperasse a consciência, decidiu que sofrer antecipadamente não faria tudo um pouco menos pior depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 ▸ 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𖥻 •「 𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲𝗻𝗰𝗲 」• 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 ▍𝘗𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘪𝘥𝘰, 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘥𝘦𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢̀ 𝘶𝘮𝘢 𝙖𝙜𝙤𝙣𝙞𝙖 𝘦 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙡𝙞𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙚𝙩𝙚𝙧𝙣𝙖. 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰�...